TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importância do painel Front Line of Paints

Seminário: A importância do painel Front Line of Paints. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2014  •  Seminário  •  2.084 Palavras (9 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 9

SUMARIO

Tema :A importacia da linha de frente da Painel Tintas

Intrudução

Apresentação

Objetivos

Geral

Especifico

Desenvolvimento

Metodologia

Planejamento da Equipe

Pontos importantes na área comercial

Implantação

Mudanças

Pontos positivos

Pontos negativos

A IMPORTANCIA DA LINHA DE FRENTE NA PAINEL TINTAS .

INTRODUÇÃO

O trabalho a ser apresentado demonstrará o papel importante que os vendedores têm para as empresas. Neste trabalho Irei destacar esse papel na empresa Painel Tintas que esta no mercado da construção Civil a mais de trinta anos, se dedicando e trabalhando de forma honesta tendo como missão a satisfação de seus clientes.

Hoje os grandes responsáveis de ir em busca de novos clientes com intuito de satisfazê-los são as vendedoras más para ser um deles exige muitos pontos importantes, são pessoas que saibam ter iniciativa e atitudes construtivas a fim de proporcionar um serviço de atendimento ao cliente de excelente qualidade. O papel do vendedor na empresa Painel Tintas e primeiramente cativar os cliente e descobrir qual suas necessidades procurando ser a melhor empresa entendendo seus clientes.

A estratégia trabalho desta empresa e ser líder em inovação oferecendo produtos e serviços de qualidades, sendo os vendedores os principais responsáveis em cativar e fidelizar nossos clientes. A empresa Painel Tintas preocupa no bem estar de seus clientes e tem por objetivo investir em tecnologia e treinamento para seus vendedores ,pois e através deles que e feito o primeiro contato.Todo processo e acompanhado e desenvolvido por todos os setores.

APRESENTAÇÃO

A empresa PAINEL TINTAS desde 1983 atua no segmento competitivo e exigente da construção civil. Com sua vocação inovadora, a empresa criou diferencial importante ao longo de sua história.

Sempre trabalhamos com as empresas líderes em seus segmentos e que também demonstram comprometimento ético, social e ecológico. Trabalhamos com as melhores marcas de tintas: CORAL, SUVINIL, SHERWIN WILLIAMS, NOVACOR, RESIDENCE, AKZO, MONTANA, ATLAS e outras. Além de modernas máquinas tinto métricas, oferecemos ainda o sistema PREVIEWS (teste de cores a partir de foto digital da obra) e ESPECTROFOTOMETRO (leitor digital de cores).

Cores são a alma e o coração do nosso negócio. Cores estimulam, harmonizam, alegram e despertam os sentidos. Cores valorizam imóveis e facilitam sua comercialização. Como grande diferencial a Painel Tintas criou ferramentas para a escolha das cores. Nossa missão é fazer com que o momento dessa escolha seja criativo e prazeroso, potencializando todo o efeito das cores. Oferecemos um espaço pra que você entre e fique à vontade para escolher a melhor cor para sua casa, prédio, obra, etc.

Além disso, temos assistentes técnicos capacitados e experientes que estão à disposição de nossos clientes, sem nenhum custo adicional, fazendo visitas técnicas para diagnóstico das necessidades, especificações e amostras, com a grande vantagem de evitar desperdícios.

Temos as melhores formas de pagamentos, cartão Visa Mastercard e Construcard..

Objetivo geral

O presente trabalho tem por objetivo demonstrar o cenário das importâncias do setor de vendas para uma empresa.

Objetivo Especifica

Apresentar de formar clara e objetivo a importância de investirem em tecnologias nos setores de vendas, para atingirem os clientes e satisfazê-los da melhor maneira.

Desenvolvimento

Este trabalho tem por objetivo demonstra que toda ou qualquer empresa trabalham com um objetivo,que são ir em busca de lucros com pequenos custos,ou seja toda empresa oferece produtos ou serviço,más para este produto ou serviço ir ate aos clientes e necessário ter pessoas que vá até ao publico interessado,fazendo todo trabalho de apresentação deste para que haja um interesse de pessoas que irão ter interesse em conhecer e adquirir.Essas pessoas que irão trabalhar com esse foco chamamos de Vendedores.Esse papel iremos destacara na empresa Painel Tintas que trabalha de forma objetiva.Seu papel no mercado e atingir uma boa clientela através de seus vendedores competente.

Os vendedores são altamente treinados para que todo processo da venda seja tranqüilo tornando os clientes satisfeito, más para que todo este processo seja atingido conforme sua estratégia e necessário criar uma estrutura.

Em primeiro instante irei destacar como funciona esse planejamento da equipe de vendas Painel Tintas. Todos os vendedores da empresa Painel tintas precisam ser vendedores que devem ter amor pela profissão, trabalhar com inteligência ou seja mediante a qualquer situação de emergência saber onde buscar ajudas para que o cliente não seja prejudicado,todos devem ter necessidade de realização ou seja todos trabalham com intuito de ser o melhor,e necessário que todos tenham uma visão otimista,acreditando em si mesmo.Estar bem informado e o papel de todos pois toda informação e necessário para seu sucesso.

METODOLOGIA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.3 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com