TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATA DE CONSTITUIÇÃO E ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE JOSELÂNDIA-MA. REALIZADA NO DIA SETE DE AGOSTO DE DOIS MIL E DEZOITO

Por:   •  7/12/2018  •  Dissertação  •  454 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

ATA DE CONSTITUIÇÃO E ELEIÇÃO  DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE JOSELÂNDIA-MA. REALIZADA NO DIA SETE DE AGOSTO DE  DOIS MIL E DEZOITO.

 Aos sete dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezoito, as nove horas, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Santa Filomena, S/N, Sequeiro, 65755-000, nesta cidade de Joselândia-MA, apresentaram-se os vinte quatro membros do conselho Municipal de Educação, titulares e suplentes respectivamente: Derick Pereira Meneses e Raimundo Nonato Araujo( representantes do poder executivo); Almerita Oliveira Rodrigues e Célia Maria Araujo Abreu ( representantes da Secretaria Municipal de Educação); Ciceline Moreira Silva Veloso e João de Deus Lopes Abreu (representantes do poder legislativo); Antonio Francisco Ferreira de Sousa e Jaciane Carvalho do Nascimento ( representantes dos docentes da educação); Ednalva Silva Lopes e Nildete Josino da Silva ( representantes dos servidores administrativos da rede municipal); Lucicléia Santos da Silva e Aldeides Ribeiro da Silva ( representantes de pais de alunos da rede municipal); Victor Kaik Sousa Leal e Ronson Lima Sousa ( representantes de alunos da rede municipal); Zora Ionara Oliveira Viana e Antonia Jossânia de Lima ( representantes do Conselho Tutelar). A  Sra Jaciane Carvalho do Nascimento, representando o Secretário Municipal de Educação Antonio Ferreira Silva, deu inicio a reunião, saudando os presentes e agradecendo os membros pela presença. Prosseguindo ressaltou a função do Conselho que funciona como mediadores e articuladores da relação entre sociedade e os gestores da educação, que tem como função principal normatizar, elaborar regras que adaptam as determinações das Leis Federais e Municipais, deliberar e autorizar ou não o funcionamento das Escolas Públicas Municipais e também responder as dúvidas do poder público, fiscalizar e acompanhar a execução das políticas públicas, movimentando assim os resultados educacionais do sistema municipal. Logo em seguida deu inicio ao processo de eleição para presidente e secretário do conselho, os membros aprovaram por unanimidade  para presidente a Sra Almerita Oliveira Rodrigues e para secretária Lucicléia Santos da Silva. Após a eleição   os mesmos proferiram algumas palavras aos membros. Em seguida a Sra Jaciane Carvalho Nascimento agradeceu aos membros que se fizeram presentes e desejou boa sorte e sucesso para o novo mandato que se inicia hoje. Nada havendo mais a tratar essa ata será assinada por mim Secretária Lucicléia Santos da Silva que a lavrei e pelos demais membros presentes. Joselândia-MA, sete de agosto de dois mil e dezoito.

 

Lucicléia Santos da Silva_____________________________________________
Almerita Oliveira Rodrigues__________________________________________
Derick Pereira Meneses_____________________________________________
Raimundo Nonato Araujo____________________________________________
Celia Maria Araujo Abreu____________________________________________
Ciceline Moreira Silva Veloso_________________________________________
João de Deus Lopes Abreu___________________________________________
Antonio Francisco Ferreira de Sousa___________________________________
Jaciane Carvalho do Nascimento______________________________________

Ednalva Silva Lopes__________________________________________________
NIldete Joseino da Silva_______________________________________________
Aldeides Ribeiro da Silva______________________________________________
Victor Kaik Sousa Leal_________________________________________________
Robson Lima Sousa__________________________________________________
Zora Ionara Oliveira Viana____________________________________________
Antonia Jossânia de Lima_____________________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (53.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com