TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE COLBAABOUT

Seminário: ATIVIDADE COLBAABOUT. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  Seminário  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE COLABORATIVA 07

PASSO 1

Como as mudanças pelas quais passamos atualmente influem no mundo do

trabalho, considerando o contexto brasileiro e, mais especificamente, a região em

quese vive. Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 01

Atualmente dentro do contexto brasileiro a principal mudança que passamos está voltada para a área da tecnologia,onde obrasileiro para suprir as necessidades pelo mercado necessita de um ensino com mais qualidade e ter alguma especificação de sua área,juntamente com experiência profissional.

As exigências aumentam pois ademanda está aumentando,muitas multinacionais estão migrando para o Brasil e cada vez mais exigentes,e lógico que as empresas nacionais não ficaram atrás e também começaram a selecionar melhor a suamão-de-obra.

Com tantas mudanças e exigências no mercado de trabalho,rapidamente os novos padrões se espalham,se olharmos na questão da região podemos observar que até para empresas de médio e pequenoporte,se colocam e tentam se condicionar com as regras de multinacionais,tendo mais exigências dentro da empresa,selecionando melhor os seus funcionários entre outras atitudes.

Quais são asprincipais tendências e oportunidades que se apresentam como

positivas para os universitários de hoje. Essa informação consta na tarefa

referente à aula-tema 02.

Atualmente as tendências são cada vezmaiores e mais fortes no crescimento da tecnologia dentro do mercado de trabalho.A tecnologia vem crescendo muito e dificilmente você encontrará alguém que não conhece ou nunca viu algum tipo detecnologia.

Hoje em dia todos possuem acesso as redes sociais,onde estão sempre conectados,e a maioria da população tem ao menos um computador em casa.

Os universitários de hoje em dia estão sempreatualizados nesta parte de TI,pois é muito utilizada tanto para trabalho quanto para faculdade,e utilizando com extrema facilidade e alguns com um grande conhecimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com