TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Anhanguera Estrutura De Dados

Trabalho Universitário: ATPS Anhanguera Estrutura De Dados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/9/2013  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  1.202 Visualizações

Página 1 de 2

PASSOS

Passo 1 (Aluno) 1. Fazer a leitura do capítulo 1: Introdução às Estruturas de Dados do livro texto da disciplina de Estrutura de Dados (TENEMBAUM, A.; LANGSAM, Y.; AUGESTEIN, M. Estrutura de Dados usando C. 1ª ed. São Paulo: Pearson, 2005. p. 1 a 83) focando a leitura em Vetores em C e implementação de Estruturas em C. 2. Fazer a leitura do material de aula: Vetores e Matrizes. Disponível em: <https://docs.google.com/open?id=0B_uLQd5hdqlWcnBnQVk0YVpTUXFzUmMyc1N WaVpvQQ>. Acesso em: 26 mar. 2012. Buscar compreender o conceito de Alocação Estática de Memória que faz a utilização de Vetores e Matrizes.

Ciência da Computação - 4ª. Série - Estrutura de Dados

Thiago Salhab Alves

Pág. 4 de 9

Passo 2 (Equipe) Fazer a discussão do conteúdo de texto e da aula lida, que será utilizado para produzir relatório e implementação de uma estrutura, com destaque para: 1. alocação de Memória; 2. ponteiros em C; 3. estruturas de dados e C; 4. vetores em C; 5. implementando vetores unidimensionais; 6. operações com strings de caracteres; 7. estruturas em C; 8. implementando estruturas.

Passo 3 (Equipe) Fazer as seguintes atividades: 1. Descrever e exemplificar o que é alocação estática de memória. 2. Fazer um programa em Linguagem C que implemente uma estrutura avião (struct aviao), permitindo o cadastro e a exibição, com os seguintes campos:  modelo;  fabricante;  passageiros;  comprimento;  altura;  velocidade;  altitude;  motor. 3. Considerar como exemplo a criação da estrutura aluno: struct aluno { int ra; char nome[30]; char endereco[50]; char curso[60]; char email[60]; };

Passo 4 (Equipe) Elaborar e entregar ao professor um relatório com o nome de Relatório 1 - Estrutura de Dados contendo as atividades desenvolvidas nos passos anteriores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com