TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Anhanguera Educacional

Tese: Anhanguera Educacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2014  •  Tese  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 2

Bem vindo ao Ambiente Virtual de Aprendizagem ¿ Anhanguera Educacional.

Este ambiente foi desenvolvido para potencializar a sua aprendizagem por meio do uso de tecnologias educacionais, para vocêaprofundar os conceitos previstos em cada disciplina e também praticar os estudos independentes, visando sua progressiva autonomia profissional e intelectual.

Participe, pois essas atividades irãocompor a sua nota nas disciplinas.

Com elas, você pode rever conteúdos do ensino médio das disciplinas básicas.

A gente sabe que estudar não é fácil, ainda mais quando você não conhece bem osassuntos abordados na aula. Para diminuir essa distância entre o que você já aprendeu e o que está aprendendo, a Anhanguera criou as Oficinas de Apoio à Aprendizagem. Com elas, você pode rever conteúdos doensino médio das disciplinas básicas, como Língua Portuguesa I, Matemática, Biologia, Física, Química e Matemática Financeira, e entender melhor alguns conceitos que talvez você nem tenha aprendido.Além dessas, você encontra também oficinas que vão ajudá-lo a ler e a escrever melhor os textos do seu curso. Na oficina de Língua Portuguesa II, você não só lê textos bem interessantes e atuais,como aprende a fazer anotações, e em Língua Portuguesa III você aprende a fazer um bom resumo e resenha.

Essa informação foi útil?A gente sabe que estudar não é fácil, ainda mais quando você nãoconhece bem os assuntos abordados na aula. Para diminuir essa distância entre o que você já aprendeu e o que está aprendendo, a Anhanguera criou as Oficinas de Apoio à Aprendizagem. Com elas, vocêpode rever conteúdos do ensino médio das disciplinas básicas, como Língua Portuguesa I, Matemática, Biologia, Física, Química e Matemática Financeira, e entender melhor alguns conceitos que talvez vocênem tenha aprendido.

Além dessas, você encontra também oficinas que vão ajudá-lo a ler e a escrever melhor os textos do seu curso. Na oficina de Língua Portuguesa II, você não só lê textos bem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com