TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Arcadismo

Tese: Arcadismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  Tese  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

A Top Beauty tem a missão de valorizar a beleza feminina. Sempre alinhada com as tendências da moda, tanto aquela que vem das passarelas quanto as que nascem do estilo urbano.

No mercado desde 2004, a Top Beauty surgiu com um propósito: oferecer às brasileiras produtos modernos, sofisticados e ainda assim acessíveis.

A busca pela inovação é nossa motivação, para isso, temos uma equipe empenhada em trazer as últimas novidades no segmento da beleza. Procuramos fazer com que nossas pesquisas, design e tendências despertem o desejo pela transformação de cada consumidora.

Aqui também são produzidas sensações, inspirações, felicidade e bem-estar, pois acreditamos que toda mulher pode exaltar sua beleza e sensualidade, das quais deve sempre se orgulhar.Queremos ver você sempre linda, radiante e fashion. Por isso, estamos sempre inovando e criando novas cores, lançando tendências e realçando sua beleza.

A Ludurana é uma marca da Futurama Indústria e Comércio Ltda. e oferece uma linha completa de esmaltes – com mais de 150 cores – e cuidados para unhas e mãos, desenvolvidos dentro dos rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança e saúde, desde a criação de seu primeiro esmalte, na década de 90.

São produtos presentes em todo o Brasil, na Europa e no continente africano. A marca Ludurana é reconhecida pelo lançamento de novidades no mundo da moda, sempre acompanhando o mercado fashion nacional e mundial, inclusive, fortemente envolvida com as redes sociais e blogs de beleza e saúde.

Localizada no Estado do Pará, na Grande Belém, a fábrica da Ludurana é totalmente automatizada, e a empresa adota a política de inclusão social entre seus funcionários, dando sempre preferência para a mão-de-obra local e para o comprometimento com o desenvolvimento da região em que está sediada.

MISSÃO

Estar entre os esmaltes mais reconhecidos do mercado, buscando a constante inovação e desenvolvimento de produtos cada vez mais modernos e seguros, sem jamais deixar de manter o respeito por seus consumidores e desenvolvendo a constante capacitação pessoal e profissional de seus colaboradores.

VISÃO

Buscar a liderança no mercado nacional e a expansão no mercado internacional, através da qualidade de seus produtos e do aprimoramento contínuo, tecnológico e inovador.

VALORES

Comprometimento com a constante busca por qualidade e inovação, Ética, e Desenvolvimento de nossa região.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com