TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As principais habilidades são

Seminário: As principais habilidades são. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2013  •  Seminário  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

Passo 1

1. As principais habilidades são: Habilidades técnicas, Habilidades humanas e Habilidades conceituais.

2. A empresa representa um tipo de organização: a organização focada no lucro. Gestor tem como função planejar, organizar, dirigir e controlar. Empresário é todo aquele que exerce atividade econômica organizada para a produção ou a circulação de bens ou de serviços.

3. A empresa é visualizada como um sistema aberto de relacionamento com seu ambiente, recebendo vários insumos, transformando em diversas maneiras, exportando o resultado na forma de produtos ou serviços. O sistema aberto tem uma variedade enorme de entradas e saídas que permitem intensas transações com seu ambiente externo.

4. Missão- È focar no presente, satisfazer seus clientes, criar novas expectativas para os consumidores, aproveitar novas tecnologias, ajudar a comunidade em determinados setores mais carentes, expressar criatividade e renovação e investir em sua empresa. É a razão de ser do próprio negócio.

Visão- É o futuro desejado à empresa com objetivo organizacional e planejamento para melhores resultados, onde se concentra planos e estratégias organizacionais e pessoas se esforçam para chegar a um resultado melhor.

Valores- São crenças e atitudes básicas que ajudam a definir o comportamento individual. Os valores variam entre pessoas e empresas.

Hoje as empresas buscam gestores com habilidades técnicas, humanas e conceituais, ou seja, pessoas que trabalham com métodos e equipamentos para realizações de suas tarefas, que consistem na capacidade de trabalhar com pessoas através do diálogo, compreendimento, atitude e motivação param se desenvolver uma liderança. Hoje os gestores trabalham com equipes para liderar, ensinar e orientar, assim motivando seus funcionários a crescer dentro da empresa com respeito e competitividade. A empresa produz bens e presta serviços usando tecnologia, mão de obra, insumos e capital.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com