TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bons tempos

Artigo: Bons tempos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/8/2014  •  Artigo  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

Bons tempos

Estou na aula no ultimo horário, um daqueles que parece não passar, o ventilador faz um barulho estranho e repetitivo, os colegas com conversas paralelas e a professora mesmo assim tenta nos ensinar, passam-se vários e eternos minutos, então, canta a sineta que manda nos horários de entrada e saída, desta vez estava nos mandando ir embora. Vou a pé mesmo, demoro alguns minutos, chego em casa quase morto de cansado mas, sem perder o animo para jogar , rapidamente corro para o quarto tiro a roupa e visto um short que me deixe mais a vontade. E como uma bala corro para o campo, onde todos já estão jogando, logo quando chego sou colocado em um timezinho fraco que nos primeiros 5 minutos de jogo sai de cena, que decepção.

Mas sem perder a fé, monto um time com bons soldados fortes e rápidos, então entramos no jogo, o apito zoa... Começa a partida todos muito alerta, pois os adversários eram verdadeiras feras. Porem não nos amedrontamos, com muita luta conseguimos fazer um gol, uma alegria só, que nos motivou a continuar jogando, os meninos gritam vamos, vamos o tempo está acabando!! Logo perto do fim do tempo e dos poucos raios de luz, os nossos rivais conseguem empatar, nós nos aperreamos para tentar desempatar e zoa o maldito apito que nos condena a ir para os pênaltis.

Eles começam muito bem fazem logo um belo gol, para o nosso sofrimento, mas, quando o nosso jogador chuta, é gol, está empate, todos muito atenciosos para o rival que de novo vai chutar... Chutou... o goleiro segurou e a plateia vai ao delírio. O outro time ficou se lamentado entre si uns botando a culpa no outro, eles não sabem perder, já quanto a nós, só cantando “agora é só vitória, agora é só vitória”, que emoção, fomos os únicos a conseguir tirar de campo o tal time de feras, que até a nossa chegada estava invicto sem perder uma partida. Acaba o dia e a luz todos vão para casa com um gostinho de vitória na boca. E de uma coisa eu sei, que este tempo de brincar vai passar, mas nunca vai se apagar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com