TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO RELATÓRIO DAS MASTERCLASS

Por:   •  15/9/2020  •  Relatório de pesquisa  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

RELATÓRIO DAS MASTERCLASS

Nome do Aluno: Rafael Henrique da silva 1º Módulo A Professora: Alessandra

Agora que você assistiu a todos os temas do masterclass,elabore um relatório abordando Dois Temas apresentados nas Masterclass,contendo no mínimo 15 linhas.

Transformação Digital  

A transformação digital acelerou na última década. Cada vez mais pessoas no mundo têm acesso aos meios digitais de comunicação. O uso da tecnologia vem transformando as vidas de muitas pessoas e nisso é possível considerar a velocidade e o volume das informações que estão infinitamente maiores e crescem exponencialmente.

         A transformação digital é um processo na qual as empresas fazem uso da tecnologia para melhorar o desempenho e aumentar o alcance, garantindo resultados satisfatórios.

A tecnologia e a evolução andam de mãos dadas e em tempos de isolamento social, a tecnologia é nossa grande aliada, devemos fazer bom uso da mesma para seguir com nosso avanço.

Nesse período de pandemia que estamos enfrentando, estamos vendo as diversas formas de tecnologias que tem servido para possibilitar que estudantes tenham acesso ao ensino. A tecnologia tem sido uma grande aliada para que possamos continuar com nosso dia a dia, no trabalho e nos estudos.

Assim, o vídeo vem exatamente explicar as ferramentas tecnológicas e como a população mais pobre também pode se e beneficiar e ter acesso à educação.

Produtividade e Gestão do Tempo

Vemos que hoje em dia temos um grande desafio em nossas vidas, precisamos dar conta de toda carga de trabalho, estudos e vida familiar.

Nesse sentido, é importante que haja planejamento para que todas as atividades sejam realizadas de forma proveitosa. Desse modo, o cronograma é uma ferramenta que pode ajudar no gerenciamento do tempo.

Ficou claro que a Gestão do Tempo é uma estratégia essencial para o aumento da produtividade. Uma pessoa mais produtiva é aquela que consegue organizar o tempo conforme as suas necessidades.

Lembrando ainda que ter um tempo para o lazer e estar junto com a família e amigos também é importante e deve ser levado em consideração no planejamento diário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (100.1 Kb)   docx (169.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com