TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carregamento e descarregamento de caminhão sider

Resenha: Carregamento e descarregamento de caminhão sider. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Resenha  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  628 Visualizações

Página 1 de 2

Carga e descarga de camihões sider,agranel e azadelta com sistema Wms ,recebimento de notas fiscais. Trabalhos na linha de produção abastecimento de matéria prima e retirada de produtos acabados ,experiência em manusear cargas líquidas e cargas secas,conhecimentos em mecânica básica da empilhadeira como fazer ações preventivas como colocar àgua em radiador,verificar nível de óleo preenchimento de checklist, Operador focado em segurança como direção defensiva,preocupado com terceiros,e com a carga para não haver avarias na carga. 1396622843636223 detran mae

Carga e descarga de caminhões ,abastecimento e retirada na linha de produção, produtos liquidos e carga seca, manuseio com produtos químicos,sempre praticandocom segurança produtos quimicos cumprindo normas e regras da empresa, ações preventivas da empilhadeira como verificação do nível do óleo e água da empilhadeira. Preenchimento correto do check list.

Operador de empilhadeira : Carga e descarga de caminhões cargas secas líquidas,descarregamento de container, abastecimento de linha de produção,operação de empilhadeira de 2 e 4 garfos utilizando sistema wms (sap),recebimento de notas fiscais, atendimento de motorista orientador de procedimentos para orientar caminhoneiros,como colocar calço nas rodas carregar sem ninguém próximo a área de carregamento ,preenchimento corretamente de check list como verificar níveis de óleo e água ações preventivas na empilhadeira. Operador focado em segurança em direção defensiva para não haver avarias na carga e nem danos a terceiros,cursos nas áreas de transporte e logística para melhores conhecimentos,experiência em pit stop na troca ou abastecimento de gás.

Passagem por empresas de grande porte com auto níveis de produção sempre respeitando normas e regras imposta pela empresa, operador comprometido com metas das empresas e com a qualidade do produto para chegada até o cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com