TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cloridrato De Fenciclidina

Casos: Cloridrato De Fenciclidina. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  583 Palavras (3 Páginas)  •  1.206 Visualizações

Página 1 de 3

PCP, farmacêutico conhecido como cloridrato de fenciclidina, é uma droga altamente perigosa, que uma vez consumido tem imediata e muitas vezes precária afeta a segurança física e psicológica, não só o usuário, mas também para aqueles em ambiente imediato do usuário. PCP, foi introduzido para a comunidade médica em 1950 pela Sociedade Farmacêutica Parke-Davis e foi usado como um anestésico para qualidades é dor entorpecimento, no entanto, realizou-se logo que o efeito colateral do fármaco foram mais perigosos para o paciente, então que era benéfico usar e de ter cessado.

Os produtos químicos usados no PCP prejudicar a capacidade do cérebro para processar as mensagens sensoriais enviados através do tempo o sistema nervoso central (SNC), o local eo meio ambiente tornam-se imagens distorcidas como o usuário muitas vezes se sente distanciado do self. Enquanto sob a influência da droga, uma pessoa está em presença quase amnésico da mente e em alguns casos é. Com alto potencial de alucinação, a saúde psicológica de um usuário pode ser um fator significativo na experiência do alto. É extremamente importante lembrar que alguém sob a influência do PCP não tem noção de controle, e um distorcido senso de realidade que pode resultar em até mesmo agressivas, comportamentos violentos.

PCP, ingerida, inalada ou fumada tem um efeito imediato de alta sobre o usuário. Dependendo da quantidade consumida da droga pode durar entre algumas horas e em dias. Fabricado a droga pode ser formatada numa pílula, triturada, ou na forma líquida. Um usuário pode experimentar confusão, perda de memória, deficiência inibições, agitação e paranóia., Enrijecimento dos músculos e uma incapacidade de falar.

O stress físico da utilização de sistemas de PCP vitais do corpo pode ser fatal. Mesmo para um usuário de primeira vez a resposta do organismo para a introdução de tais produtos químicos adversos podem resultar em problemas de longo prazo físicos, tais como convulsões, convulsões, pressão arterial elevada, problemas renais e respitory. Coma, até mesmo a morte é possível. Condições psicológicas são também um resultado comum identificados em indivíduos que usaram essa droga. Tendências anti-sociais e fobias foram reconhecidos.

Há um outro fenómeno físico que ocorre com o uso de PCP. As indicações do medicamento armazenar-se no tecido adiposo do corpo, e enquanto vários meses podem ter se passado desde a última data de utilização, o medicamento pode induzir o que é conhecido flashbacks químicos. É ocorre quando o medicamento já não está latente nas células de gordura e começa a recirculação através do próprio corpo. A resposta é como se o usuário tivesse acabado de tomar a droga, os perigos são igualmente presente.

PCP pode ser fabricado em casa, embora o mau cheiro é repelir e não podem ser facilmente cobertas. Seria identificáveis a partir da entrada. Por causa dos riscos potenciais conhecidos da droga nunca foi capturado em uma droga de rua popular, embora possa ser trocado na rua como qualquer coisa mais. Alguns nomes de rua comuns para PCP são pó de anjo, de Sherman, embalsamamento gelo fluido, e cristal (os dois últimos termos também utilizados para a metanfetamina).

PCP é reconhecido pelo governo federal como uma droga de Classe II, cumprindo os critérios de potencial

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com