TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Vencer Estudando

Exames: Como Vencer Estudando. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/8/2013  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  435 Visualizações

ESTUDOS, A RECEITA DO SUCESSO

Quem não quer ter uma vida estabilizada?

Este é o sonho de grande parte dos brasileiros, onde um dos meios para a concretização desses sonhos é através de concursos públicos.

Milhares de brasileiros se preparam por horas estudando em cursinhos e devorando livros em seus horários livres, para tentarem vagas em órgãos públicos federal, estadual e municipal.

A concorrência é enorme e o número de vagas é pequeno, e uma das atitudes desses concurseiros é de se fechar para o mundo de tentações que possam fazer com eles desviem os seus objetivos que é o de serem aprovados.

São muitos os relatos de pessoas que conseguiram alcançar seus ideais, e que não se arrependem de nada que eles tiveram que abrir mão no passado, e se fosse necessário repetiriam tudo outra vez, afinal após a aprovação no concurso a vida profissional torna-se satisfatória.

O concurso publico no país é uma das portas de entrada mais concorridas e mais bem remunerada, a prova disso é que a cada ano que entra aumentam o número de concurseiros e com o visível desenvolvimento do país aumentam também o número de vagas nas diversas áreas de trabalhos públicos.

A receita para o sucesso profissional é uma só, se dedicar por completo nos estudos e focar em seus objetivos para que em um futuro não tão distante torne-se um vencedor.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com