TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diabo Veste Prada

Exames: Diabo Veste Prada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/4/2014  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  426 Visualizações

Página 1 de 2

Pessoal, eu falei com Rita sobre como pode ser feito o trabalho da análise do filme "O diabo veste Prada", porque minha dúvida poderia ser de alguém e com certeza iriam perguntar, então aí vai: ela disse que pode ser feito a punho, desde que a letra seja legível. Pode ser digitado tbm. Eh simples, só fazer o cabeçalho, tema e o texto da análise. Trabalho individual pra ser entregue na próxima aula, ou seja, na próxima quarta-feira.

Ou seja? TEREMOS AULAS E PROVAS, ao contrário das demais turmas que só tiveram prova. Tou enfatizando porque segunda-feira terá aula de Lapenda e a prova de comunicação e expressão.

Pra quem tá por fora do filme, mais uma vez: ela passou um texto sobre "Cultura Organizacional" na quarta e na quinta passou o filme "O diabo veste Prada" pra gente assistir e depois fazer uma análise do filme frente ao tema discutido na sala de aula. Quem não tem o texto "Cultura Organizacional" é só descer nos emails daqui da turma e conferir os materiais que mandei.Pessoal, eu falei com Rita sobre como pode ser feito o trabalho da análise do filme "O diabo veste Prada", porque minha dúvida poderia ser de alguém e com certeza iriam perguntar, então aí vai: ela disse que pode ser feito a punho, desde que a letra seja legível. Pode ser digitado tbm. Eh simples, só fazer o cabeçalho, tema e o texto da análise. Trabalho individual pra ser entregue na próxima aula, ou seja, na próxima quarta-feira.

Ou seja? TEREMOS AULAS E PROVAS, ao contrário das demais turmas que só tiveram prova. Tou enfatizando porque segunda-feira terá aula de Lapenda e a prova de comunicação e expressão.

Pra quem tá por fora do filme, mais uma vez: ela passou um texto sobre "Cultura Organizacional" na quarta e na quinta passou o filme "O diabo veste Prada" pra gente assistir e depois fazer uma análise do filme frente ao tema discutido na sala de aula. Quem não tem o texto "Cultura Organizacional" é só descer nos emails daqui da turma e conferir os materiais que mandei.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com