TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

E Nois

Resenha: E Nois. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  Resenha  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  412 Visualizações

Página 1 de 2

aro(a) aluno(a) chegamos ao final de nossa última aula-web. Durante os nossos encontros você teve a oportunidade de entrar em contato com o tema de nossa disciplina que é a administração. Você pode entender o quanto esse assunto é importante em qualquer atividade empresarial e muito mais para o exercício da profissão de contador, que foi a sua escolha.

Arrisco dizer que duplamente importante, pois em alguns momentos você irá aplicar o que aprendeu aqui na administração de sua própria atividade e muitas vezes ajudando os seus clientes a administrarem os seus negócios.

Por isso foi tão importante conhecer os fundamentos da administração e compreender que ela é mais antiga que as organizações. Acompanhando os primeiros teóricos você teve contato com o ambiente social, político e econômico que influenciaram o surgimento das primeiras teorias. Entender os desafios enfrentados por esses empreendedores tornou mais claro como essas teorias ainda podem contribuir para a administração das empresas no cenário atual.

O mundo está em constante mudança e cada vez mais rápido, assim você entendeu que o desenvolvimento de novas estratégias gerenciais e administrativas é algo que não para.

Ficar atento e se atualizar constantemente são imprescindíveis e é uma característica do perfil empreendedor.

Me despeço de você caro(a) aluno(a) desejando muito sucesso, e para não perder o costume deixo uma mensagem para reflexão.

Mensagem Final

Pense nisso...

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." (Henry Ford)

Referência

CARAVANTES, Geraldo R.; PANNO, Cláudia C.; KLOECKNER, Mônica C.. Administração: teorias e processo. São Paulo: Pearson, 2006. 572p

MAXIMIANO, Antonio César A. Introdução à administração. 6 ed. São Paulo: Atlas, 2004

NOVO,Damaris Vieira et.al. Liderança de equipes. Rio de Janeiros: Editora FGV, 2008

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com