TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Em Busca da Felicidade

Por:   •  8/6/2022  •  Trabalho acadêmico  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  85 Visualizações

Página 1 de 2

Em busca da felicidade

    Um filme em que mostraa força e percistência de Chris Gardner, que diante de todos os obstáculos busca ao lado de seu filho um sonho de ter uma vida digna.

    Um pai de familia que luta pela sobrevivência, manter sua familia, mesmo com condições que a cada dia ficam pior e mesmo assim não baixou a cabeça, pois sua maior incentivação era o seu filho.

    Ele é abandonado pela sua esposa e mãe de seu filho, chega ate ficar sem onde morar, dorme em abrigos, metros, onibus e banheiros publicos e mesmo assim ainda tinha um objetivo na vida de crescer e ser alguem que possa dar orgulho ao deu filho.

    Com todas suas dificuldades , ele sempre manteve firme e não desistia de seus sonhos, correu atrás e depois de muitas tentativas consseguiu um  estágio em uma grande empresa, só que não era renunmerado e tinha vários participantes e todos brancos e de nivel superior e so ele tinha nivel médio,  mas mesmo assim foi em frente e com bastante percistêcia consseguiu ficar em primeiro lugar e com a vaga e com o passar do tempo um grande empresário.

     Portanto, o texto mostra que apesar de todas as dificuldades não podemos baixar a cabeça e desistir de nossos objetivos, pois se Chris Gardner tivesse feito isso , dificilmente ele teria chhegado ao sucesso que ele é hoje um grande empreendedor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.3 Kb)   pdf (21.9 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com