TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fanta

Resenha: Fanta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  Resenha  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

A. Há mais de 90 sabores diferentes em todo o mundo. Na Sérvia , Albânia, Macedónia, Bósnia- Herzegovina, Croácia e algum outro países, há a Fanta Shokata (um jogo de palavras entre soc (sabugueiro) em romeno e choque) com base em bebida feita de extrato da flor anelderflower, tradicional na Roménia (onde é chamado Socata), Sérvia, Macedónia, Bósnia- Herzegovina, Croácia e outros países dos Balcãs. Na Suíça e na Holanda, a groselha local é usado para a produção de Fanta também. Alguns sabores idênticos têm nomes diferentes em diferentes mercados. A fórmula original da Fanta laranja, disponível na Alemanha, Áustria e outros países, é completamente diferente da bebida comercializado nos Estados Unidos como Fanta Laranja. Os principais concorrentes da Fanta incluem Tango, Mirinda, Fatia, Sumol, Crush e Tropicana Twister. Fanta é a segunda bebida a ser produzida pela Coca- Cola. A Fanta foi recentemente relançada em Cingapura depois de estar ausente por um período de tempo. Mundialmente, a marca possui 92 sabores oficiais, entre normais e versões mix (mistura entre dois ou mais sabores) sem mencionar aqueles que já saíram de linha de produção e as edições limitadas que permanecem de 6 à 12 meses no mercado. Exóticos e inusitados que variam dos sabores doces aos amargos, assim, pode ser descrito a variedade que é encontrada mundo afora.

O Brasil é um dos poucos mercados em que a marca não possui tanta diversidade, sendo que, tentativas já foram realizadas na inclusão de novos sabores, perdurando os tradicionais laranja e uva. Segue a relação de sabores comercializados atualmente:

• Fanta Laranja - Lançada no mercado brasileiro em 1964. Segundo a Coca Cola Brasil [11] , o País corresponde ao maior mercado de Fanta Laranja no mundo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com