TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Leandro Konder

Ensaios: Leandro Konder. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  430 Visualizações

Leandro Konder Afirma que a linguagem humana é utilizada com duas funçõesexplique quais são elas?

é possivel afirmar que as explicações de Leandro Konder sobre essas funções exemplificam o fato de que é por meio da linguagem que o ser humano organiza e dá forma as suas experiencias? por que?

releria... precisamos nos comunicar. sinto uma necessidade dupla. quero que o outro o interlocutor me entenda e quero também entende-lo, nesse trecho Leandro Konder fa referência a um aspecto importante da atividade da linguagem, explique.

Considerando o que você estudou sobre a linguagem analise a ultima afrimação feita no texto na sua opnião é possivel afirmar que quem se exprime mal, em geral esta confuso tanto no plano do pensamento quanto no da sensibilidade.

Nós todos usamos a linguagem a liguagem, a amaior parte do tempo para pedir ou transmitir informaçõaes esse uso mesmo quando é utilitario não deixa de ser legitimo precisamos nos comunicar. sinto uma necessidade dupla: quero que o outro o interlocutor me entenda e quero tambémem tende-lo.Alinguagem contudo não se limita a informar não se reduz a função de comunicar dados e fatos conhecimentos constituidos há uma dimensão constituiente na atividade humano. os seres humanos estão constantimente modificado o mundo eles inventam coisas novas eles se invetam.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com