TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lingua Portuguesa

Pesquisas Acadêmicas: Lingua Portuguesa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2014  •  535 Palavras (3 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 3

Percebe-se que a loja giraffa precisa implantar melhorias continuas. Na pratica isso se torna possível quando se visualiza as falhas que existem no sistema de gestão e se preestabelecem ações capazes de corrigi-las totalmente.

Estou percebendo que Camila e Carol, desvia sua atenção do trabalho por fração de segundo são atingidos mais dos colegas que trabalham ao seu lado cometendo ato inseguro, por discutir suas diferenças e semelhanças o que pensa e sente quais os seus valores e interesse e as necessidades que a levam a agir.

E que importante que elas precisam saber se relacionar e se desenvolver o trabalho em equipe. Entretanto observo a loja e a equipe nota que a Viviane roza, tem dificuldades de se relacionar com outras pessoas na loja que convivemos. Em síntese inteligência emocional e a capacidade de compreender ela esta trabalhando de forma cooperativa e não competitiva.

Observo que seu acadêmico brilhante esta apresentando dificuldade nas relações interpessoais. Seus emocional e definido como capacidade de lidar com funções, controlar impulsos, motivar –se regular o próprio estado de espírito.

Faz que seu organismo e dominado pelas necessidades fisiológicas e sempre esta faminta, pois a consciência fica quase inteiramente dominada pela fome, não para no caixa prefere ficar no fundo comendo escondido beliscando coisas das lojas e pegando alimento de funcionário na geladeira escondidos isso e falta de ética porque sua função e de ficar no caixa e prefere fazer desvio de função, fica saindo para fora da loja conversando com outras pessoas achando que dona de mundo a desculpa e sempre ir ao banheiro, não leva seu trabalho a serio.

Para demonstrar nosso interesse pelo outros devemos desenvolver nossa habilidade de perguntar. E importante estamos atentos para as diferenças entre as perguntas grosseiras, especulativas, mal-intencionadas, daquelas espontânea e natural, cujo objetivo e a compreensão do outro.

Letícia, Rafaela precisa saber se colocar no lugar dos outros, ver o mundo com olhos do outros sentir como ele se sente se fosse esta pessoas. Precisa trabalhar em equipe e obter qualidade para isso e necessário ter atuação de todos. Qualidade e o resultado de satisfação no trabalho ter competência, cooperar com a equipe de trabalho.

E determinante saber relacionar no trabalho com os colegas, profissionais de todos os setores. Superiores hierárquicos.

Todos os funcionários precisam organizar o trabalho, estabelecer métodos próprios, gerenciar tempo e espaço de trabalho.

Giraffa tem satisfação do cliente externo depende do bom relacionamento de trabalho entre os clientes interno.

Mudanças: ter atenção, Criatividade, Motivação, Responsabilidade, Vontade de aprender.

Viviane leite precisa ter atributos para o processo do trabalho em equipe por estar grávida tem ter responsabilidade e sabedoria, porque sempre esta cansada escorada ter consciência gravidez não e doença, tem ter consciência que bom profissional busca e discute idéias buscar um dialogo competente não temer conflito.

Vejo que o giraffa precisa ter acordo, reabordagem abrir possibilidades para que um assunto ser rebordado pela equipe de trabalho e acreditar na possibilidade de se chegar a umj acordo,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com