TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Madureira

Tese: Madureira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Tese  •  444 Palavras (2 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 2

Acadêmicos da Bola 1 x 0 Coritiba

Em um primeiro tempo de muita marcação no meio, o Acadêmicos foi mais rápido e abriu o placar logo na primeira chance em grande jogada de Índio que passou por três marcadores e chutou forte. Após o gol a equipe gaúcha ficou esperando o coxa em seu campo de defesa para sair nos contra-ataques. Grande destaque da primeira etapa, o goleiro Rafael do Acadêmicos realizou pelo menos três grandes defesas para segurar o resultado até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final não tivemos muitas mudanças, com o jogo muito pegado no meio, o coxa tentou a todo custo o gol de empate mas sem sucesso nas finalizações e quando elas iam com perigo, estava lá o arqueiro Rafael. Em todo o segundo o tempo o Acadêmicos chegou somente uma vez com certo perigo que o goleiro Jefferson Luís fez boa defesa. Com os goleiros em grande noite, a peleja terminou com o placar mínimo feito ainda na primeira etapa.

Madureira 5 x 0 Vila Nova

No jogo de fundo, o Madureira dominou do inicio ao fim a equipe do Vila Nova.

Logo no inicio o goleiro Leonardo cometeu pênalti que Bruno Reis converteu abrindo a contagem. Ainda com o placar mínimo o Vila conseguiu ameaçar em cobrança de falta de Fabinho que explodiu no travessão. Daí em diante foi um show do tricolor, que logo ampliou o marcador com Victor aproveitando rebote do goleiro. Sem deixar a peteca cair, o madura continuou em cima e fez mais dois gols, novamente com Bruno Reis e depois fechou o primeiro tempo com Gaúcho fazendo 4 x 0.

Na etapa complementar o Madureira mudou bastante a equipe e perdeu um pouco o ritmo, mas sem perder o controle do jogo. Muito atrás no placar o vila assustou ao menos mais uma vez com outra bola na trave e só. A equipe carioca foi rodando a bola pra passar o tempo, até que em cobrança de falta ensaiada, Tiano recebeu, limpou a marcação e fez o quinto. Sem o mesmo ímpeto do inicio o Madureira chegou mais uma vez em chute de longe de Cocão que tocou na trave. A poucos minutos do fim, para piorar a vida dos goianos, Elimar foi expulso e deixou o time com um a menos em campo. Assim foi só esperar o arbitro apitar o final do jogo, com o placar de 5 x 0 para os cariocas.

A classificação de momento, fica da seguinte forma:

1° - Madureira – 3 pontos

2° - Acadêmicos – 3 pontos

3° - Coritiba – 0 pontos

4° - Vila Nova – 0 pontos

2° Rodada

Vila Nova x Acadêmicos - 14:00 hrs

Coritiba x Madureira – 15:00 hrs

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com