TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Monografia Vazques

Trabalho Escolar: Monografia Vazques. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  684 Palavras (3 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 3

ETAPA 1.

O Grupo Opção Arte estará produzindo a banda Octorama, uma banda de estilo Pop/Rock. Uma banda do Sul de Minas que está querendo lançar seu primeiro demo e nossa ATPS ajudará justamente a produzir a primeira capa da banda.

Referências Visuais

Como a banda está lançando um CD demo, a prioridade é que a capa em si, seja a própria banda a fim de divulgar não só as músicas, mas a imagem que a banda transmite.

Relatório

Como dito anteriormente, a banda escolhida será a Banda Octorama que é formada por quatro integrantes, seu estilo é totalmente voltado para o Pop/Rock sendo assim o visual é adepto de um estilo Rock And Roll moderno, ser se basear muito no preto, mas ainda tendo influências das cores escuras. As cores do Logo/Layout da banda são as cores Vermelho/Branco e Preto como visto na figura abaixo:

O tamanho da Arte do CD será padrão, utilizando 11,96 cm de altura por 12,07 cm de largura. Os elementos visuais que o grupo quer empregar seria apenas um fundo branco (Fundo Infinito) e cada músico empunhado com seu instrumento, usando maquiagem apenas para evitar o reflexo e as roupas em um tom escuro para fazer contraste com o fundo branco usado.

ETAPA 2

O enquadramento da fotografia deverá ser feito na forma horizontal de tal forma que pegue toda a banda, além disso, a fotografia deverá ser frontal com uma luz de ataque suave na frente de toda a banda.

Já na iluminação precisaremos de um setup básico, luz principal, uma luz de preenchimento e uma luz de fundo. Além das tochas, precisaremos talvez de alguma modificação como sombrinha, hazy, colméia, etc. .

Material Usado:

*Refletores

*Sombrinhas

*1 Tripé

*Fundo Infinito

*Maquiagem

Funções de cada integrante:

*Alex Trigo – Produtor.

*Vinícius Pessoa – Fotógrafo.

*Victor Campos – Criação.

*Renata Graziele – Maquiagem.

*Salvador Caie – Figurinista.

*Maycon Santos – Pós- Produção.

Relatório:

O grupo tentou simular vários tipos de fotos e iluminação de formas mais precárias, porém buscando o melhor custo/benefício antes de entrar no estúdio de vez para tentar reproduzir a ideia que o grupo quer colocar em prática juntamente com a banda.

Usamos lâmpadas brancas dentro de caixinhas de leite, pois as mesmas possuem um papel laminado por dentro para simular os refletores, além de usar sombrinhas reais encapadas com papel alumínio. Após a sessão de maquiagem o resultado foi bem próximo do que queríamos ainda mais porque usamos a banda em movimento e isso ajudou a ter uma noção melhor do enquadramento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com