TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Monstros Reais

Artigos Científicos: Monstros Reais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2014  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  321 Visualizações

Monstros reais

Quando falamos em monstros pensamos em nossos medos de infância, como a loira do banheiro, o homem do saco, bruxas, bichos de baixo da cama, fantasmas, o medo do escuro ou o que ele esconde, pensamos em criaturas estranhas e deformadas.

Mas ninguém vê os monstros que realmente existem, como assaltantes, assassinos, estupradores, os monstros que existem dentro das pessoas, que faz com que outras pessoas tenham medo. Esses monstros fazem nossos medos de infâncias parecerem tão banais e tolos, assim como nossos monstros internos que são alimentados por nosso medo, medo de não aceitação, da opinião alheia, das críticas sociais, enfim os monstros são muitos, sempre e cada vez mais alimentados por nós mesmos. Monstros que nos levam a ficarmos inertes perante situações difíceis de nossas vidas, e não nos deixam continuar, monstros que dominam e controlam nossas vidas.

Nosso dever é não deixar que nenhum desses monstros nos limite, é não deixar que a angústia e o medo controlem nossas vida. Por mais difícil que pareça enfrentar nossos medos internos, todos eles tem um fim e só cabe a nós deixarmos que eles nos dominem ou não.

Então, você vai deixar com que esses monstrinhos controlem sua vida?

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com