TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mundo Radiante

Trabalho Escolar: Mundo Radiante. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/7/2013  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 2

MUNDO RADIANTE

Yara Miranda

Na imensidão do universo, duas grandes estrelas se chocaram, e da cauda deste encontro formou-se uma linda Deusa de nome RADIANTE.

Era poderosa e sabia que deveria criar um novo mundo, especial. Como era mulher, sabia que sempre deveria pensar antes de fazer as coisas, então, depois de muito refletir chegou a conclusão que necessitava de elementos básicos para sua criação.

Resolveu que pegaria cada pedacinho que sobrou das estrelas para fazer suas criações.

Do primeiro pedaço criou o fogo, pois sabia que necessitava de energia, e o fogo era luz, e sem ela era impossível ter vida. Chegou a sua primeira conclusão: O fogo é vida!

Do segundo pedaço criou a água, pois sabia que seu mundo precisava de equilíbrio, e para amenizar o calor do fogo, ou para apagá-lo quando em excesso, necessitava da água. Água é vida!

Do terceiro pedaço criou o ar porque necessitava manter acesa a chama do fogo, e espalhar l a água por todos os lugares, e somente o ar lhe faria isso. Ar é vida!

Finalmente, do ultimo pedaço que lhe restava criou a terra, porque necessitava de seu pó para que com a água, o ar, e o fogo pudesse dar asas a sua imaginação e criar criaturas. Completou sua obra criando criaturas de suas criações, e dando suas criações para que as criaturas se criassem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com