TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negociação Coletiva

Ensaios: Negociação Coletiva. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2014  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

CAMPUS

CURSO TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos

Superiores de Tecnologia I (PROINTER I)_Mod. Online Relatório final

CIDADE / ESTADO

2014

NOME COMPLETO

LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO E ADEQUAÇÃO DO

DESAFIO PROFISSIONAL A PROPOSTA DO PROINTER I

RELATÓRIO FINAL

Projeto Interdisciplinar aplicado à Gestão de Recursos Humanos I, apresentado como requisito do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, polo Marte, sob a orientação da

CIDADE / UF

2014

RESUMO

Ter o próprio negócio é o sonho de várias pessoas, mas muitos têm medo, querem empreender, mas não tem coragem de começar, mas o verdadeiro empreendedor declara que a hora é agora e encontra uma maneira de fazer o negócio funcionar. No caso da Lulis Lanches é assim nossa empresa está entrando no mercado para crescer e vencer, pois o talento empreendedor vem da percepção, direção, dedicação e muito trabalho de pessoas especiais que fazem acontecer, e onde há talento há a oportunidade de crescer e desenvolver novos negócios. A habilidade de conseguir ter em um mesmo ambiente o talento a alta tecnologia e o capital fazem a empresa crescer e para isso foi fundamental fazer um plano de negócios. Nossa lanchonete quer oferecer um serviço de qualidade tanto quanto nos lanches e produtos servidos assim como no atendimento dos clientes e bem estar dos funcionários, pois aonde há funcionários satisfeitos consequentemente há um trabalho bem feito. Quanto ao comportamento ético dentro de uma organização, hoje em dia não é mais uma opção, para pessoas e organizações é questão de sobrevivência. Na nossa empresa teremos uma filosofia empresarial, ou seja, clara conceituação de missão, princípios e orientações; circuito aberto a críticas, reclamações e sugestões; ações de voluntariado, uma remuneração justa aos funcionários e ações de sustentabilidade.

A ética é muito importante, pois não tem como haver uma vida em sociedade e a continuidade de um grupo sem um mínimo de ética.

INTRODUÇÃO

Escolhi elaborar meu plano de negócios sobre uma lanchonete que terá o nome de Lulis Lanches, pois aprecio muito uma boa lanchonete e um bom restaurante, enfim sou amante de uma boa refeição, e além do que fast food é uma área que sempre da retorno, pois as pessoas querem praticidade e preços acessíveis.

Neste projeto irei abordar sobre empreendedorismo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com