TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oi, Colega, Você Poderia Me Emprestar Alguns Tu...

Ensaios: Oi, Colega, Você Poderia Me Emprestar Alguns Tu.... Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  5.392 Palavras (22 Páginas)  •  371 Visualizações

Página 1 de 22

Quem Somos > Trabalhe na Estácio

Trabalhe na Estácio

Trabalhe na Estácio

Cadastre-se ou atualize seu currículo

Um dos maiores e mais conceituados grupos de ensino superior da América Latina, a Estácio é controlada pelo Grupo GP Investments. Com atuação no setor de ensino superior desde 1970, a empresa possui, hoje, cerca de 4 mil funcionários diretos, um corpo docente de 8 mil professores e 216,2 mil alunos matriculados. Formada por Universidades, Centros Universitários, Faculdades e 51 polos de ensino a distância credenciados pelo MEC, com uma capilaridade nacional representada por 70 Unidades (Campi), nos principais centros urbanos de 17 estados brasileiros, estrategicamente localizados. A Estácio oferece aproximadamente 78 cursos de graduação nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas, em graduação tradicional e tecnológica. Adicionalmente, oferecemos cursos de pós-graduação lato sensu, cursos de mestrado e de doutorado além de diversos cursos de extensão, com qualidade diferenciada e preços competitivos, visando à formação profissional de nossos alunos e sua melhor empregabilidade.

Ações de Desenvolvimento para colaboradores

Portfólio de Treinamentos

O programa tem o objetivo de estimular o autodesenvolvimento, fortalecer competências técnicas e comportamentais dos colaboradores e prepará-los para novos desafios e alcance de metas. A Estácio oferece cursos de metodologias online e/ou presencial para o colaborador se capacitar. É a oportunidade para desenvolver sua carreira, ampliar seus conhecimentos e criar o seu próprio portfólio.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Programa Trainne

Com duração de 18 meses, é composto por três módulos nos quais os trainees conhecem a cultura da empresa, realizam job rotation nas principais áreas de interface com a área de alocação do trainee e de interesse do mesmo, participam de workshops de capacitação e desenvolvem projetos desafiadores. Eles são acompanhados por meio de planos de desenvolvimento individual, elaborados a partir das necessidades específicas de cada trainee, com o objetivo de aperfeiçoarem habilidades comportamentais e técnicas.

Ao final do programa, os trainees bem avaliados são efetivados nas áreas de alocação inicial ou em alguma nova área que tenha despertado o interesse ao longo do programa.

http://www.estacio.br/trainee2013/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pós-graduação Corporativa em Gestão de Negócios em IES

O curso tem a finalidade de capacitar e especializar os participantes para atuarem na gestão de negócios, em futuras vagas a serem disponibilizadas pela empresa em âmbito nacional. Ao final do curso,os alunos aprovados receberão a certificação de pós-graduação Lato Sensu.

http://www.estacio.br/posgraduacaocolaboradores/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PIQ

O Programa de Incentivo à Qualificação Docente PIQ foi criado com o objetivo de integração, reconhecimento e desenvolvimento contínuo dos docentes da Estácio. Suas ações possuem amplitude nacional, formando a identidade dos docentes Estácio.

O PIQ é composto pelos:

PIQ Formação Continuada: Capacitação continuada com vistas ao aprimoramento acadêmico.

PIQ Mérito: Premiação dos docentes pelas suas atividades de pesquisa e de produção acadêmica com relevância científica e social.

PIQ Fórum: Evento nacional com objetivo de integrar, atualizar, capacitar e reconhecer docentes de todas as unidades que integram o grupo Estácio.

PIQ Remuneração: Reconhecimento do desempenho dos professores que mais contribuíram para o crescimento sustentável da Instituição.

www.estacio.br/piq

CAMPUS VIRTUAL

Estado

Instituição

Matrícula Não sei ou esqueci minha matrícula.

Histórias de Sucesso

Veja a incrível história de alunos da Estácio.

Conheça os cursos da Estácio

Graduação

Pós-Graduação

Extensão

São mais de 70 cursos para quem busca a entrada ou recolocação no mercado de trabalho. Confira

Agenda

Notícias

Não existe nenhum evento cadastrado.

ver mais eventos

Encontre a unidade mais próxima

Financiamento

Investidores

Imprensa

Empresas

Escolas de Ensino Médio

MEC

Trabalhe na Estácio

Fale Conosco

Dúvidas? Use o fale conosco.

Quem Somos > Trabalhe na Estácio

Trabalhe na Estácio

Trabalhe na Estácio

Cadastre-se ou atualize seu currículo

Um

...

Baixar como (para membros premium)  txt (42.5 Kb)  
Continuar por mais 21 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com