TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Estudos

Casos: Os Estudos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

os estudos são importantes, pois é com eles que adquirimos conhecimentos, culturas, informações, e traçamos objetivos para ser alguém na vida.

através dos estudo nós conhecemos pessoas diferentes, e convivemos com pessoas divertidas e inteligentes e isso faz nós estudantes adquirimos mais e mais conhecimentos, e assim planejamos nosso futuro.

nas salas de aula ampliamos nosso mundo através de livros, através de professores e etc ..

países de primeiro mundo têm como principio uma boa educação, por isso o governo investe muito na educação ou não ?

um país tem como sua principal riqueza as escolas escolas por isso devemos investir e incentivar os estudos.

O crescimento da energia eólica se confirma pelo fato de ela hoje estar atraindo participantes nos leilões do setor como também por já ser a segunda fonte mais competitiva, somente perdendo para as grandes hidrelétricas. Segundo Elbia Melo, presidente-executiva da Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeólica), mantendo-se o atual ritmo, será possível chegar a 2020 com a energia dos ventos respondendo por 15% do fornecimento, um crescimento bastante significativo se comparado com o percentual atual, que está em 1,5%. A estimativa é que a venda anual nos leilões fique em torno de 2 GW por ano, permitindo um percentual de participação de 5,4% na matriz de geração já em 2016. Ao todo, são 71 empreendimentos geradores e 11 fabricantes de equipamentos gerais, número este que era de apenas dois em 2008.

Não há que se discutir a importância de diversificar as fontes de energia para que se atinja um montante tranquilizador, de modo que o país fique livre de eventuais apagões. Além disso, a energia eólica contribui para a obtenção de um acúmulo tecnológico, pois exige inovação e pesquisa constantes, beneficiando toda a cadeia produtiva.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com