TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Simpsons

Por:   •  9/5/2018  •  Artigo  •  921 Palavras (4 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 4

«THE SIMPSONS» (primeiro slide)

The Simpsons é uma série de animação adulta norte-americana criada por Matt Groening para a Fox. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família protagonista, a família Simpson: (SEGUNDO SLIDE) Homer Simpson (Homer), Marjorie simpson (marge), Bartholomew Simpson (Bart), Elisabeth Simpson (Lisa) e Margareth Simpson (Maggie). Desde a sua estreia, em 17 (dezassete) de dezembro de 1989(mil novecentos e oitenta e nove), foram exibidos 618(seiscentos e dezoito) episódios. A 28 (vigésima oitava) temporada da série começou a ser exibida em 2016 (dois mil e desaseis). The Simpsons é uma das séries dos Estados Unidos de maior duração e o programa de horário nobre há mais tempo em transmissão. Foi lançado um filme a 26 (vinte e seis) de julho de 2007 (dois mil e sete) e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo. Em 2016 (dois mil e desaseis), a animação foi renovada até a trigésima temporada e tornou-se assim a série mais longa da história. Fox tem contrato de exibição dos Simpsons até 2082 (dois mil e oitenta e dois).The Simpsons é considerada uma das maiores séries de televisão de todos os tempos.

A série passa-se na cidade fictícia de Springfield;


SPRINGFIELD (terceiro slide)

Springfield é a cidade de habitação da família Simpsons e resto dos habitantes.

  • A central nuclear, emprego do Homer e seus amigos Carl e Lenny. É governada pelo Mr Burns.
  • Moe´s, a cervejaria dirigida pelo Moe. Frequentada pelo Homer e seus amigos. É o refugio de Homer.
  • Krusty Burger, a hamburgueria preferida de Homer.
  • Este é o supermercado de Springfield, onde trabalha o Apu e onde a Marge faz compras com a Maggie.
  • E aqui é a casa da família Simpson

PERSONAGENS

Homer Simpson (quarto slide)
 Este é o Homer. Tem 38 (trinta e oito) anos e é insetor de segurança na central nuclear de Springfield. Adora comer donuts, beber cerveja, ver televisão, pescar, jogar bowling. Já teve várias profissões, mais exatamente 46 profissões, tais como bombeiro voluntário, vendedor de carros, motorista de ambulância, de neve; etc. Homer aparece em todos os episódios.

Marge Simpson (quinto slide)

Esta é a marge. Tem 41 anos e é a dona de casa. Passa a vida a limpar, cozinhar, fazer compras, educar o bart e consolar a lisa. É preocupada com os filhos e com o seu marido homer que só lhe causa problemas. É canhota e já ganhou uma medalha de ouros nos jogos olimpicos de inverno em canada em 2010(dois mil e dez).

Bart Simpson (sexto slide)

Este é o Bartholomew, mais conhecido por Bart.Tem 11 (onze) anos e é estudante na escola de Springfield. Gosta de andar de skate, faltar à escola, disparar objetos com a sua fisga, gozar com o Moe, beber cappuccino com marshmallows e fazer apostas com o seu pai. Não tira boas notas e está sempre metido em confusões. O seu melhor amigo chama-se Milhouse. É alérgico a camarão, tem uma cicatriz no pulso e já ganhou um Globo de Ouro e um Oscar pelo seu trabalho no curta "Pai furioso". Na primeira temporada era o personagem principal da trama, mas perdeu o lugar para seu pai Homer.

Lisa Simpson (sétimo slide)

Esta é a lisa, a filha do meio. Tem,9 anos e é estudante na escola de Springfield. Tem uma inteligência fora do comum. Toca saxofone e adora jazz . escreve sempre no seu diário e estuda. É vegetariana e ambientalista, é adepta ao budismo, em oposição ao resto da família que segue o cristianismo

Maggie Simpson (oitavo slide)

Esta é a maggie e tem 1 ano. Ela adora a sua chupeta e também gosta de ver a sua mãe a trabalhar. É muito competitiva em relação aos outros bebés e a sua primeira palavra foi papá. O Gerald é o seu principal rival.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (80 Kb)   docx (14 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com