TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGOCIO

Artigo: PLANO DE NEGOCIO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

O

PASSO 04:

O Objetivo do negocio, é convencer aos grandes empresários que a nossa proposta faz completo sentindo ao mercado comercial. Abre as portas não apenas de nossa ONG, como abre as portas de mais publico aos seus shoppings e lojas da cidade e das cidades vizinhas, traz motivação de compra de diversos públicos “em especial” ao publica artesanal. Entrar em um exato acordo e afirmar a certeza de que vale a pena tentar e construir novas propostas , buscar saber o interesse de compra e idéias que os senhores empresário tenham em mente e elaborar junto a nossa proposta para que não prejudicamos ambas as partes . Fazer com que nos entendam e entender a eles também.

ETAPA 02:

PASSO 03:

João da cruzes-Ser útil e Direto-tipo de poder moralidade e especialista - influencia na informação.

Fernando Silva - cordialidade e paciência - - tipo de poder investimento e Persistência - influencia – Poder.

Ana Maria - Ardiloso - Poder de capacidade Persuasiva e Posição - influencia Tempo.

ETAPA 03:

PASSO 04:

ORGANIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES:

Devemos juntar todas as informações possíveis de nossos oponentes. Sendo elas:

Procurar saber o comportamento de toda a personalidade, qual a maneira que podemos se expressar com eles, quais os interesses. O que eles estão propostos a fornecer e o que são capazes de fazer. Para obter as seguintes informações o necessário é organizar uma reunião, expor a proposta, buscar e conhecer o trabalho que os empresários exercem

Mostrar a eles a necessidade de nossos clientes, que são ter a facilidade em conhecer o nosso trabalho e a nossa necessidade que é expandir o trabalho do “Feito em Casa”.

O benéfico que oferecemos a cidade que iremos nos instalar é o conhecimento dos trabalhos artesanais que podem ser feito em casa com próprio punho e produtos de qualidade que não desvaloriza o meio ambiente.

Devemos saber dos oponentes quais os objetivos de expansão ao seu comercio, aderir o conhecimento de como possamos valorizar mais o trabalho deles e solucionar melhorias ao comercio junto com o nosso projeto.

A maneira para conduzir a apresentação, é mostrar o nosso ambiente de trabalho, levá-los ao escritório, proporcionar a comodidade e fazer com que se relacionem bem aos nossos conceitos.

Para reforçar nossos argumentos, devemos mostrar o nosso trabalho, comparar a trabalhos inferiores aos nossos, apresentar o lado positivo do negocio e saber lhe dar com o lado negativo também. Elaborando “vídeos", slides, apresentações de maquetes e o nosso próprio trabalho também. Sendo assim separamos as imagens abaixo como prova de que vale a pena fechar a negociação:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com