TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

Por:   •  25/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  867 Palavras (4 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 4

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP EAD

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

RELATÓRIO PIM I

Osasco/2020

Nº.

NOME

RA

01

Eduardo Henrique Amaral Silva

2022299

02

03

04

05

06

        

Espaço reservado para apresentar e descrever, de forma adequada e objetiva, os aspectos relevantes da pesquisa (teórica/prática). Em caso de citações deverá conter referências bibliográficas baseando-se nas normas da ABNT. Mínimo de sete e máximo de dez páginas.

INTRODUÇÃO

Vivo

  • A Vivo é uma das empresas mais conceituadas no ramo de telecomunicações, sendo uma das maiores empresas de Telefonia móvel, Telefonia fixa, Internet móvel, Banda larga e Televisão por assinatura do Brasil.

  1. FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

A Vivo tem mais de 17 anos ajudando o Brasil na área de telecomunicação, estando entre as top 10 empresas de telefonia do Brasil, a Vivo já esta atendendo mais de 70 milhões de clientes no Brasil, e tendo mais de 35 mil colaboradores no Brasil e possui mais de 1milhão de clientes e 10,000 redes varejistas distribuídas no Brasil, tendo a sua central na Avenida Roque Petroni Júnior, 1464, Vila Gertrudes, São Paulo – SP. 

Seu portfólio:

  • Levar tecnologia e comunicação ao publico que está solicitando o seu trabalho e recursos.
  • Amparo para clientes com deficiência.
  • Transparência na gestão dos seus dados.

A Vivo disponibiliza cursos para os seus colaboradores, com a intenção de seu desenvolvimento e empenho para melhor atendimento dos seus clientes, onde

desenvolvem trabalhos de sustentabilidade ao meio ambiente e projetos sociais para educação, empreendedorismo, voluntariado e inovação educativa. Em alguns de seus projetos sustentáveis tem o projeto relatório de sustentabilidade, Vivo transforma e Dialogando.

Possuem a inclusão de PCD (pessoas com deficiência visual, auditiva, física ou intelectual) e Jovem aprendiz (incentivar os contratantes a desenvolverem nas suas respectivas empresas programas de aprendizagem para jovens e adolescentes, entre 14 e 24 anos), incentivando esse ramo de mercado, motivam seus colaboradores a crescerem e se desenvolverem dentro da empresa.

 

Pela qualidade de vida: dar bom recurso para que o colaborador trabalhe bem e tenha disposição para novas atividades.

Missão – A Vivo acredita que a revolução tecnológica deve ser parte da vida de todas e todos, e não um privilégio de poucos. Queremos que as oportunidades que o mundo digital oferece sejam universais, contribuindo como uma força positiva para a transformação individual, das empresas e da sociedade.

Visão – A vida digital é a vida como conhecemos, pois, a tecnologia já faz parte da essência do ser humano.

Ética - Nossos valores nos definem e orientam tudo o que fazemos. Dizem como somos e como queremos ser. Dão forma à nossa atitude.

A área de Compliance tem como missão ser referência em cumprimento normativo e ética empresarial, agregando valor aos nossos stakeholders, protegendo a empresa e nossos colaboradores, reduzindo riscos de descumprimento e enriquecendo ainda mais a nossa cultura baseada em integridade e ética. A área de Compliance atua em conjunto com as demais áreas da empresa na manutenção constante de nossa excelência empresarial. 

A empresa tem algumas premiações conquistadas ao longo desses 17 anos de existência como Prêmio Marketing Best, Prêmio Marketing Best Vivo – Programa de Aceleração de Vendas Digitais B2B, Experiência Digital Vivo Next, Aplicativo Meu Vivo Móvel’ e ‘Portal de Voz Always On’ todos esses prêmios e entre outros foram conquistados no ano de 2018.

  1. COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

A comunicação entre os colaboradores da vivo quando querem saber de informações de feriados, folgas e eventos, são emitidos através de uma plataforma chamada de Intranet (Plataforma para comunicação interna) aonde todos os funcionários vivo têm acesso. E também tem o fale_conosco@vivo.com.br e o canal de atendimento que pode ser feito através da internet, telefone e aplicativos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)   pdf (84.6 Kb)   docx (14.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com