TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portugues

Exames: Portugues. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2015  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

Eduard Buchner nasceu na alemanha no dia 20 de maio de 1860 em munique e morreu em 12 de agosto de 1017 aos 57 anos em focsani eduard buchner ele recebeu o nobel de quimica poia era um quico alemão o premio foi pela descoberta do processo de fermentação na ausencia de celulas vivas esplicando melhor ele triturou as celulas de levedura e filtrou o estroto formado e constatou que não avia celula no estratomas ele prodozia CO2 DIOXISO DE CARBONOE ETANOU COM TODA ESSA ESPERIENCIA ELE DEMOSTROU QUE FERMENTAÇÃO ALCOLICA SE DEVE A AÇÃO DE ENZIMAS E NÃO E SIMPLES FISIOLOGICAS DE CELULAS DE LEVADURAS ASSIM ELE DEMONTROU QUE A FERMENTAÇÃO E FEITA PELO FERMENTO ZIMASE ASSIM DANDOINICIO A QUIMICA ENZIMATICA ELE FOI UM QUIMICO MUITO ENPORTANTE E SEU PREMIO FOI MUITO BEM MERECIDO E A BOIQUICA CRESCEU MUITO COM SUA DESCOBERTA . Em 1896, Eduard Buchner demonstrou pela primeira vez que um processo bioquímico complexo poderia ocorrer fora de uma célula, tendo como base a fermentação alcoólica usando extrato celular de levedura.

Embora o termo "bioquímica" pareça ter sido usado pela primeira vez em 1882, é geralmente aceito que a cunhagem formal do termo ocorreu em 1903 por Carl Neuberg, um químico alemão. No entanto grandes pesquisadores como Wöhler, Liebig, Pasteur e Claude Bernard já usavam outras denominações.

Durante o período de 1885-1901, Albrecht Kossel isolou e nomeou cinco constituintes dos ácidos nucleicos: adenina, citosina, guanina, timina e uracila. Estes compostos são conhecidos coletivamente como bases nitrogenadas e integram a estrutura molecular do DNA e do RNA. Os ácidos nucléicos foram descobertos por Friedrich Miescher, em 1869. Em 1878, o fisiologista Wilhelm Kühne cunhou o termo enzima para se referir aos componentes biológicos desconhecidos que participavam do processo de fermentação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com