TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Procuro meu marido, Kirina Ryssy

Resenha: Procuro meu marido, Kirina Ryssy. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  Resenha  •  1.274 Palavras (6 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 6

resenha Procura se um marido de Carina Rissi

Procura – se um marido é uma história onde Alice sente se obrigada a fazer algo que não pensava tão cedo, se casar, e ainda por cima obrigada por seu avô. Mas o que não pensava era se apaixonar loucamente.

Alice sempre viveu curtindo a vida, viajando de país em país, se metendo em várias encrencas pelo mundo a fora. E seu avô Narciso que era seu único parente vivo e pelo qual o amor incondicional que era mútuo, sempre acobertava de suas encrencas.

Porém seu avô faleceu, deixando ela sozinha. E seu testamento obrigou a fazer várias coisas e uma delas era fazer algo que nunca tinha feito na vida, trabalhar. E que sua fortuna ficaria nas mãos de seu advogado, até que o ultimo desejo do seu avô fosse comprido, ver Alice casada.

Alice não recebeu um cargo de chefia como imagina, pelo contrario, seu avô destinou um cargo bem inferior do que imaginava, sua função seria ser assistente da secretaria. Além de se decepcionar com o cargo Alice, sofre com olhares de deboche de todos, pelo fato da dona da empresa, esta sendo considera incapaz de assumir o lugar que era de seu avô, e ela sempre se questionava o porquê do seu avô ter feito isso com ela. Mas seu dia não foi tão ruim quando da de cara com o Maximus, (Max) onde se sentiu completamente atraída por ele, mesmo não confessando a ninguém.

Alice acaba se acostumando com os olhares e que com os falatórios das pessoas dentro da empresa, consegue faz poucas amizades e acaba se superando em suas tarefas, se revolta com seu salário, por que com ele a mesma se viu obrigada a vender o seu carro e por andar de ônibus. Algo que testava.

Alice sempre com sua melhor amiga, Mari, pensavam em uma forma de burlar o testamento do seu avô, uma forma para recuperar a sua fortuna das mãos do advogado, que estava cada dia mais insuportável, controlando a cada dia.

E após tantos pensamentos. Alice resolve u publicar um anúncio, onde a mesma esta procurando um marido de aluguel, por um tempo determinado. Dai o nome Procura – se um Marido. Logico que sua amiga, não concorda e fica muito preocupada com amiga, mas acaba concordando que essa seria a sua única saída.

Alice teve vários encontros, nenhum obteve o desejo esperado, quando por fim iria desistir, recebe a ultima ligação que vai mudar a sua vida. Sua amiga resolve acompanha – lá. E ao chegar ao local indicado as duas ficam de boca aberta, com dúvida se entrariam ou não. Porque nada mais nada menos, o ultimo pretende era o Max, sentado em uma mesa à espera da menina que procurava um marido de aluguel. Incentivada pela amiga, Alice saí e vai ao encontro de Max que aparentava tranquilidade e como se não estive estranhando tanto que fosse ela.

Os dois entram em um acordo, e resolvem se casar o mais rápido possível. Menos de um mês os dois já estavam casados. E como ela não tinha casa, resolveu morar juntos, no apartamento de Max. Que foi não poderia se reduzir a mais nada que perfeito, dando a ela todo o espaço que precisava, sendo o mais atencioso possível. Fazendo que ela se sentisse realmente em casa, até o seu próprio quarto ele preparou com carinho. Ela se sentiu comovida com sua atitude, mas não quis informar isso a ele.

Os dois tentavam parecer o mais natural possível, no trabalho Alice ajudou a resolver uma causa que se sentiu ser injusta, com essa atitude ganhou os olhares diferentes das pessoas e a admiração de Max.

Em uma noite a atração foi quase incontrolável. Alice para no quarto de Max sem querer por causa de uma suposta “barata” em seu quarto, mas que na verdade era Alice correndo para os braços de Max por ter medo da chuva, e como foi previsto os dois passaram a noite abraçada na mesma cama. Mas sem rolar nada de carinhos físicos.

Mas Max é irresistível. Trabalhador, responsável e lindo, Alicia não consegue resistir aos encantos dele, e acaba sem querer se apaixonando por ele. E o sentimento e recíproco. Ela até tenta se aproximar dele, mas suas investidas são surgem o efeito imediato, e ao perceber isso Alice se senti triste e acabando sentindo que Max não gosta dela, da mesma maneira que ela sente. Só que ela não faz ideia que ele sente o mesmo por ela. E que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com