TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Revisão do livro "Procura-se um marido" de Carina Rissi

Resenha: Revisão do livro "Procura-se um marido" de Carina Rissi. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  Resenha  •  424 Palavras (2 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 2

Procura-se um marido.

Alicía é uma garota rica que sabe muito bem o que é curtir a vida.

Conhece vários e vários lugares e entrou em encrenca em alguns desses lugares.

Seus pais morreram quando ela era apenas uma garotinha e seu avô Narciso foi quem a educou, amou e cuidou por todos esses anos. Seu avô é um homem muito poderoso, um grande empresário e um dos homens mais ricos do mundo. Ele é a única família que Alicía têm, e é isso que Alicía mais valoriza, pois mesmo ela sendo tão baladeira como é, ela o ama muito e se preocupa muito com ele.

Certo dia, Alicía recebe a noticia que seu avô faleceu e ela perde o chão, e para completar ela descobre que ele deixou um testamento no qual ela não esperava. No testamento deixado pelo seu avô, está escrito que Alicía só será capaz de tomar posse de sua herança após ela se casar e ter mais juízo e começar a trabalhar em uma das empresas , para assim ter mais responsabilidades.

O que Alicía sempre falava para seu avô era que ela nunca iria se casar, pois ela estava muito bem solteira e era muito jovem para isso e que não amava ninguém, e não precisava trabalhar, pois seu avô já tinha dinheiro suficiente, só o que Alicía não sabia era que sua vida mudaria após esses acontecimentos.

Alicía teria que começar a trabalhar, pois não teria mais o direito de tocar em nenhum dinheiro de seu avô, e trabalhando ela aprenderia a dar valor ao dinheiro e não ficava gastando a toa.

Passando-se uns dias, Alicía bola um plano para arrumar um marido o mais rápido possível, ela coloca um anúncio no jornal dizendo que queria um marido temporário, que ela pagava bem e que só duraria um ano esse "relacionamento". Ela vai a vários encontros e fica decepcionada com alguns caras. Só o que Alicía não imagina é que o amor de sua vida está mais próximo do que ela esperava.

Quem será que fara o coração de Alicía bater mais forte?

Será que ela recuperará sua herança?

O que á por traz do mistério dessa herança?

"Procura-se um marido" de Carina Rissi é um livro emocionante, divertido e cheio de aventuras, no qual vale a pena ler cada linha

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com