TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quebrando A Banca

Trabalho Universitário: Quebrando A Banca. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  767 Visualizações

Página 1 de 2

Ben Campel era um rapaz estudioso que abdicou das atividades de infancia como brincar, jogar bola, tocar instrumentos, para aproveitar este tempo estudando, sua intenção era estar pronto para estudar em Harvard. Terminando o colegial viajou para Harvard para tentar a sonhada bolsa de estudos. Chegando a faculdade marcou uma reunião com o diretor e tentou impressioná-lo demonstrado o quanto teria estudado para chegar a até ali e o quanto desejava estudar naquela instituição, porém a bolsa que ele desejava foi recusada. Ben foi estudar com um professor de matemática, ele era um aluno tímido, porem brilhante. Como a bolsa para curso de medicina foi negada ele teve que arrunjar uma maneira para custear seus estudos. Se aproveitando da situação e necessidade de Ben, seu professor de matemática convida para um negócio com jogos de cartas no qual prometeu muito dinheiro. Convencido desta possibilidade Ben terminou por concordar e juntou-se a uma equipe formada pelos alunos mais inteligentes da escola e seguiram para Las Vegas aos finais de semana.

Desenvolveram um plano com códigos matemáticos para poderem trapassear e se dar bem no jogo. Juntamente combinaram um sistema de sinais e com os tais os jogadores saberiam o momento de apostar alto, ou o de deixar a banca e partir para outra que oferecesse mais chances de ganho e até mesmo sinais que diziam que eles deveriam sair do cassino.

Com essa estrratégia seguiram por um tempo ganhando rios de dinheiro que gastavam com o que quisessem. Ben tinha um projeto robotico com seus amigos, porém abandonou paara continuar ganhando dinheiro facil, seus amigo seguiram com o projeto e ganharam a premiação desejada. Ben foi trapaceado por seu professor de matemática que roubou tudo o que ele havia economizado para pagar a sua tão desejada faculdade e assim como um relampago percebeu que estava envolvido num mundo de ilusão, que foi usado como um larando para os golpes.

No fim deu certo, ele convenceu o professor recuperar tudo, mas ir ate lá como executivo os dois, usando roupas diferentes para não serem notados, mas o professor não sabia que era uma armadilha para ele, um acerto de contas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com