TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Suor Em Ouro

Pesquisas Acadêmicas: Suor Em Ouro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  315 Visualizações

Resumo: transformando Suor em Ouro

Autor: Bernardo Rocha Resende ( Bernardinho)

Editora: Sextente, 2006

O livro do livro do Bernardinho Vai mito mais que paixão pelo vôlei, traz relatos de uma pessoa que conseguiu aprender não só com as vitórias, mas também com as dificuldades. Faz paralelos entre partidas e treinamentos com ambiente profissional.

É inquestionável o sucesso e o espírito de Bernardinho, Talento? Sorte?Não. Comprometimento e disciplina e gostar do que faz ter sábia inteligência de sempre tentar e superar e não se conformar com suas conquistas. Não devemos nos embriagar pelas grandes alegrias nem nos deixar abater pelas grandes frustrações. É isso que Le pratica na sua vida profissional.

É um livro muito rico profissionalmente, foi um prazer enorme lê-lo e aprender a cada linha lida. Sua gestão é de liderança pelo exemplo, pois ele próprio é o melhor modelo de todo o acontecimento positivo dentro do vôlei masculino, para seus atletas se inspirarem e buscar sempre o melhor de si.

A leitura deste livro é rica em demonstrar que, as conquistas profissionais de cada um, apresenta como fator fundamental: o preparo, a qualificação, o treinamento, o planejamento e a superação de seus limites.

Enfim, o livro é recheado de ensinamentos de liderança, gestão de projetos, gestão de pessoas e estratégias. É o exemplo do sucesso que a busca pela excelência.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com