TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Termo De Compromisso De Estagio

Monografias: Termo De Compromisso De Estagio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/6/2014  •  840 Palavras (4 Páginas)  •  538 Visualizações

Página 1 de 4

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO (TCE)

(Não Obrigatório)

Vinculado ao Acordo de Cooperação n°. _________/_______ (NUMERAÇÃO UNI-ANHANGÜERA)

Termo que celebram o CENTRO UNIVERSITÁRIO DE GOIÁS – Uni-ANHANGÜERA, e a Empresa _________________________________________________________________________________, visando à concessão de Estágio a _____________________________________________________, Matrícula n°: _____________ e telefone de contato do estagiário: ______________¬¬¬.

O CENTRO UNIVERSITÁRIO DE GOIÁS – Uni-ANHANGÜERA, localizado à Rua Prof. Lázaro Costa, n° 456, Cidade Jardim, Goiânia – GO, inscrito no CNPJ sob n°01.088.830/0001-85, neste ato representado pela Dra. Maria José Del Peloso, que responde pela Diretoria de Pesquisa e Extensão (DPE), e a Empresa _____________________________________________________, com sede na cidade de _____________, situada à __________________________________________________, inscrita no CNPJ sob no ____________________, telefone ___________, neste ato representada pelo(a) Sr.(a) ____________________________________________________________, doravante denominado simplesmente CONCEDENTE, resolvem celebrar o presente TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO, mediante as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA

O presente TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO tem por objetivo o desenvolvimento de ações de Estágio Não Obrigatório para o curso de _________________________________________ do Uni-ANHANGÜERA.

CLÁUSULA SEGUNDA

Para a implementação do objeto do presente instrumento, a CONCEDENTE celebrará, com o estagiário, Termo de Compromisso de Estágio, com respectivos prazos de vigência, metas e condições especiais de execução a ele vinculados, com a interveniência do Uni-ANHANGÜERA. O estágio não obrigatório deve ter caráter de complementação educacional e de prática profissional, sendo planejado, executado, acompanhado e avaliado em conformidade com o currículo de cada Curso oferecido pelo Uni-ANHANGÜERA. Constitui um instrumento capaz de proporcionar a aplicação de conhecimentos teóricos, o aperfeiçoamento, técnico, cultural e científico, bem como de relacionamento humano, não acarretando qualquer vínculo de caráter empregatício.

CLÁUSULA TERCEIRA

Fica estabelecido entre a CONCEDENTE e o(a) Estagiário(a) que:

a) As atividades em estágio a serem cumpridas pelo(a) Estagiário(a) serão desenvolvidas no horário de __:__h às __:__h, com __ minutos de recesso, de segunda-feira à sexta-feira, totalizando __ (número de horas) semanais;

b) A jornada de atividade em estágio deverá compatibilizar-se com o horário escolar do(a) Estagiário(a) e com o horário da CONCEDENTE.

c) Nos períodos de férias escolares, a jornada será estabelecida de comum acordo entre a CONCEDENTE e o(a) Estagiário(a);

d) Ao completar 1 (um) ano de duração de estágio, o(a) estagiário(a) terá direito a período de 30 (trinta) dias de recesso remunerado, sendo este proporcional, em casos de estágio cujo período estabelecido seja de mais curta duração;

e) O presente TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO terá vigência no período de __ de ________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com