TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

Pesquisas Acadêmicas: TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  993 Palavras (4 Páginas)  •  740 Visualizações

Página 1 de 4

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

Termo de Compromisso de Estágio obrigatório que entre si celebram de um lado (NOME DA EMPRESA), estabelecida na Rua ............................., n. ...... – Bairro ............ – (cidade-MG), inscrita no CNPJ sob o n. 00.000.000/0000-00 e Inscrição Estadual n. 000.000.000-0000 aqui e doravante denominada EMPRESA; (NOME DO ALUNO), residente a Rua ........................., n. ......, Bairro .........................., (cidade-MG), inscrito no CPF sob o n.: 000.000.000-00, nascido em data de ................................................... (SE FOR MENOR COM ATÉ 15 ANOS, acrescentar a seguinte expressão: representado por seu representante legal .............................(nome do representante) E SE FOR COM 16 OU 17 ANOS, acrescentar a seguinte expressão: assistido por seu assistente legal ..........(nome do assistente), aqui denominado ESTAGIÁRIO e UNIÃO BRASILIENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA, mantenedora do COLÉGIO UNIVERSITÁRIO PADRE DE MAN, estabelecida na Av. Presidente Tancredo Neves, n. 3500, bairro Universitário, Coronel Fabriciano - MG, inscrita no CNPJ sob o n. 00.331.801/0008-06 denominada INSTITUIÇÃO DE ENSINO, para a realização de estágio mediante as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA - Este Termo de Compromisso de Estágio tem como objetivo proporcionar formação e aperfeiçoamento técnico, ético, social e cultural do ESTAGIÁRIO e está fundamentado na Lei n. 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Parágrafo Único – O conteúdo das atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário deverá ser compatível com sua área de formação.

CLÁUSULA SEGUNDA – A EMPRESA caberá a fixação dos locais, datas e horários em que se desenvolverão as atividades constantes do programa, em instalações adequadas à formação cultura e profissional do ESTAGIÁRIO e as atividades se desenvolverão em conformidade com o programa de estágio e com a proposta pedagógica do curso oferecido pela INSTITUIÇÃO DE ENSINO onde o ESTAGIÁRIO está matriculado na(o) .....ª ou ...° (Série ou Módulo) do Curso Técnico de ........................., e está apto para realizar o Estágio.

CLÁUSULA TERCEIRA - O ESTAGIÁRIO se obriga a cumprir fielmente a programação do estágio devendo, se impossibilitado de fazê-lo, comunicar à EMPRESA, em tempo hábil.

CLÁSULA QUARTA - Cabe à EMPRESA orientar e supervisionar o ESTÁGIARIO na execução das atividades por intermédio de funcionário de seu quadro de pessoal com formação e experiência profissional na área de conhecimento desenvolvida no curso do ESTAGIÁRIO, nos termos do inciso III do art. 9º da lei 11.788 de 25 de Setembro de 2008.

CLÁUSULA QUINTA - As obrigações escolares do ESTAGIÁRIO são expressamente tidas como motivo justo para o não cumprimento da programação do estágio.

CLÁUSULA SEXTA - O ESTAGIÁRIO se compromete em observar as normas internas da EMPRESA, principalmente relativas ao estágio das quais, neste ato, afirma ter pleno conhecimento.

CLÁUSULA SÉTIMA: O ESTAGIÁRIO será responsável por qualquer dano causado ao patrimônio da EMPRESA, ficando na obrigação de ressarcir qualquer prejuízo que venha a causar àquela.

CLÁSULA OITAVA - A EMPRESA concederá ao ESTAGIÁRIO, mensalmente, uma bolsa de complementação educacional no valor de R$ 000,00 (................. reais), bem como auxílio- transporte, com o objetivo de prover o Estagiário de recursos necessários para cobrir das despesas com o estágio, tudo conforme art. 12 da Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008.

CLÁUSULA NONA – A EMPRESA se obriga a fazer, às suas expensas, Seguro contra acidentes pessoais para cobertura de qualquer acidente que possa ocorrer com o ESTÁGIÁRIO durante a vigência do estágio com a seguradora ... (nome da seguradora) ... com o n. de apólice (número da apólice), conforme previsto no parágrafo único do art. 9º da lei 11.788, de 25 de setembro de 2008.

CLÁUSULA DÉCIMA - O ESTÁGIO será realizado no período de 00/00/20XX a 00/00/20XX, podendo ser prorrogado com celebração de Termo Aditido a este

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com