TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Português Jornal do Bairro

Por:   •  3/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

Jornal folha Redondo do bairro Capão

O jornal folha do bairro Capão Redondo, nessa edição traz notícias e novidades atualizadas do seu bairro. Tudo que você precisa saber sobre o seu bairro você encontra aqui nesse jornal.

Então se você quiser ficar sempre informado, continue lendo nosso jornal informativo.

Então vamos lá!

NOTÍCIAS

TRAGÉDIA:

Acidente envolvendo carro e moto na avenida Sabin deixa 2 pessoas feridas, uma em estado grave, ainda não se sabe a causa do acidente, a vítima continua no hospital e não foi informado o estado dela. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas.

TERROR TOTAL:

Boatos de que pessoas estão se vestindo de palhaço e estão assustando motoristas e pedestres, ainda não se sabe se é só uma brincadeira ou propaganda de algum filme que esteja sendo lançado.

TREM DO METRO CAPÃO REDONDO DESCARRILHA

E ESTAÇÃO É FECHADA:

Linha 5-lilás teve problemas na via por volta das 15h, ninguém se feriu. Equipe fez manutenção para restabelecer a circulação, isso ocorreu nesta segunda-feira 17/10 nos dois primeiros eixos de um trem.

LOJAS SOFREM FURTO:

Ladrões estão retornando às mesmas lojas poucos dias após furtá-las para cometer novos crimes, segundo comerciantes do Capão Redondo, sul de São Paulo. A polícia militar PM avalia a instalação de um posto fixo na região.

CHEIAS DE CHARME VOLTOU:

A novela da Globo que conquistou o Brasil agora chega com tudo de novo e traz novidades e capítulos imperdíveis. As personagens: Penha, Maria Aparecida, Cida, e a Rosário representam as empregadas domésticas do Brasil e conquistam o coração do povo brasileiro.

Não perca Vale a Pena ver de Novo!!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (51.9 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com