TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de ingles

Por:   •  27/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO DE INGLÊS

capítulo 2 do planetário

O dia mais importante da minha vida aconteceu quando eu tinha 10 ou 11 anos, enquanto nós (mãe, pai e eu) estavam de férias na Flórida. Fomos visitar tio Frank e tia Olivia por alguns dias. Assim tio Frank chegou do trabalho uma tarde e me convidou para ir ao planetário. Em primeiro lugar nós visitamos um pequeno museu de ciência ao lado do Planetário. Não havia muitas outras pessoas ao redor, para que a equipe deixe-me tocar alguns bugs, uma aranha e até mesmo uma cobra! eu estava curtindo cada minuto, e tendo o melhor momento da minha vida.

Em seguida, fomos para o show. It planetário foi a minha primeira vez lá, então eu estava muito curioso para ver o que era. Tio Frank disse mais tarde que ele olhou para mim para verificar se eu estava prestando atenção, e ele viu que eu estava sentado lá com os meus olhos bem abertos. Naquele dia, causou uma impressão forte em mim e eu acho que isso me levou a tornar-se um astrônomo hoje.

Querido Diário

Hoje eu tive meu primeiro dia na escola secundária. Susie e eu caminhamos juntos para a escola de manhã. Eu tinha o meu novo casaco e minha bolsa nova. “Estávamos tão nervoso e excitado “, porque não tínhamos certeza do que esperar.

Quando chegamos lá o nosso novo professor de derramar sobre nós em nossas salas de aula. Eu não sabia que a maioria das outras crianças, então eu estava um pouco assustado. A escola é muito grande e tem muito mais salas de aula do que minha antiga escola. Tivemos vários assuntos diferentes, então eu achei que seria muita lição de casa, mas nós não temos nada. Consegues acreditar? NO Trabalhos de casa! Realmente Surpreendente !!

Bem, eu realmente gostei do meu primeiro dia, eu não estou mais nervoso.

Vamos ver o que acontece amanhã!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com