TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhos Feitos

Trabalho Escolar: Trabalhos Feitos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  2.804 Palavras (12 Páginas)  •  357 Visualizações

Página 1 de 12

TRANSFORMANDO-SE

Vivemos um holograma, que é a base da realidade que conhecemos. Tudo que vivenciamos atualmente é uma projeção holográfica criada pelo mental de nossa humanidade. Aparentamos e nos sentimos sólidos, mas isso é parte da ilusão da realidade material tridimensional. O nosso corpo está contido numa matriz de Luz, que é uma substância semelhante a vapor de água, mas muito menos densa. Na matriz de Luz fica suspenso o material mais denso que compõe o grosseiro nível físico, e ela dá forma ao ser humano – o carrega, o define. É o molde para nossa forma; é a projeção do espírito, sem o que ninguém existiria na realidade material. Somos todos um holograma de Luz, formado por Luz. Portanto, somos todos feitos de Luz, e cada partícula da matéria é a densificação dessa Luz. Cada objeto material flutua dentro dessa Luz; nem todos podem vê-la com os olhos físicos, mas apenas aqueles que já estão preparados para observarem as partes mais sutis da matéria.

Passamos por um processo de purificação que irá permitir nos livrarmos de todas as “impurezas” de que somos portadores e com isso podermos reaver a nossa forma original. Mas há muito mais a ser mudado além da forma. Para que possamos habitar essa nova Terra deverá acontecer uma mudança de consciência. Mudança que trará de volta todos os nossos “poderes”, a habilidade de criar diretamente a partir da matriz da realidade, habilidade para nos movermos na linha do tempo e com isso adquirirmos conhecimentos diretamente da “Fonte”, e podermos executar aqueles fenômenos hoje conhecidos por “milagres”.

Não importa sabermos o que acontece nos planos suprafísicos, por parte dos irmãos maiores, que nos auxiliam para que façamos essa transição tranqüila para outro nível vibratório – da terceira para a quarta densidade. Tudo que precisamos saber agora é que isto irá acontecer e que devemos nos preparar para essa mudança, mudança de freqüência e também mudança de consciência.

Assim é que viemos passar para todos uma seleção de mensagens que trazem ensinamentos úteis a respeito dos diversos aspectos que constituem o processo.

A Transição já ocorreu

(Mensagem de 26/4/2003)

Cosmicamente vos saudamos no Cristo!

Como é o porquê de vossas perguntas? Vossa ansiedade, vosso medo impedem o vosso crescimento. Os porquês são saudáveis, quando buscais a resposta em vós. A resposta é individual. Nós respondemos como emissários da Fonte. No entanto, vós não sabeis ou não quereis fazer a leitura. Preferis as respostas prontas do outro, fruto da vivência alheia.

Soltai as amarras, sois um Ser de Luz, chegou a hora de expressar em ação a vossa Luz. Chegou a hora de despertar. Saiam desse estado pós-sono onde permanecem adiando o levantar. Por outro lado, a vosso imediatismo, fruto da tecnologia material, não se aplica ao plano espiritual, onde tudo é fruto do trabalho amoroso. Quereis resultados, mas esqueceis que o vosso tempo viciado não é o nosso. O tempo como o conheceis, vos controla e vos torna escravos. Por isso, ansiais pela liberdade que sabeis estar no fim do túnel, que não quereis cavar junto com outros irmãos – preferem os adiamentos.

A transição que ainda esperais já aconteceu. Isso foge à vossa compreensão, pois esperáveis um momento catastrófico. Foi uma obra daqueles que se uniram e trabalharam por esse orbe. Houve o reconhecimento e com isso muitas arestas foram aparadas possibilitando ajustes no Plano Divino.

Agora, cabe a todos expurgar os resíduos, as formas-pensamento e promover o alinhamento pleno com a Fonte. Estamos auxiliando, mas não faremos a tarefa por vocês.

Saibam que o Amor Incondicional já mostra a sua face, apesar de ignorado.

O desapego, que para vocês é interpretado como desamor, e o medo, são as amarras que vos prendem, acorrentando o vosso Ser à impaciência, à depressão, à angústia e tantos outros males que vos afligem.

Acordai, vós que habitais no planeta azul! Cumpris a vossa missão, a missão que escolhestes. O acordo não será desfeito, haverá de persistir, e será cumprido mesmo em outras circunstâncias, em outro orbe planetário. Por que? Perguntamos nós: por que insistem na viagem como turista se o turismo já acabou?!

Paz e Luz!

A Mãe-Terra brada por Amor!

(Mensagem de 21/5/2003)

Hoje com a permissão de vossos mentores e guias tomei a liberdade de me apresentar em vossos trabalhos, mesmo sabendo que alguns se surpreenderão com a minha presença. Sou aquele que participa ativamente junto aos elementos da natureza para a manutenção do equilíbrio desse amado orbe. Muito temos feito no sentido de despertarmos a sua raça para as necessidades prementes de vossos irmãos que se encontram mais abaixo na escala evolutiva, mas nem por isso são menos importantes; nem por isso as suas necessidades devem deixar de ser observadas e respeitadas.

Quero dizer a todos que quiserem ouvir que a Mãe-Terra brada por amor. Toda a Natureza, todos os Espíritos da Natureza, aqueles a que chamais elementais, clamam por justiça em função de toda a dor que lhes foi causada pela ambição e egoísmo desmedidos de sua raça. Acreditem que só com muito esforço estamos conseguindo impedir que a Mãe Natureza demonstre toda a sua força, porque muitos de vocês seriam destruídos.

Procurem quando em momento de recolhimento e oração emanar amor, muito amor, para a Grande Mãe que a todos recebe amorosamente há muito tempo; para todos os seres elementais da natureza que tanto fazem para a manutenção do meio ambiente, necessário para a vida de vossa espécie, que se acha tão superior, mas é tão frágil.

Sintam a força da Natureza vibrando nos seus corpos e através dessa força emanem amor, amor sem fronteira e sem preconceito, para toda a Creação do Pai que pulsa a vossa volta.

Percebam o quanto são fortes quando se permitem interagir com a parte que tanto tentam renegar, mas por aqui se encontrarem encarnados em corpos físicos, muito forte é e muito deve ser levado em conta em vosso processo de iluminação.

Muita força e determinação no caminho, com as bênçãos da Mãe que pulsa em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.1 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com