TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

1 Etapa De Matematica

Dissertações: 1 Etapa De Matematica. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/9/2013  •  538 Palavras (3 Páginas)  •  416 Visualizações

Página 1 de 3

Objetivo Geral

O grande propósito do projeto é fazer com que as pessoas tenham a consciência sobre a necessidade da aprendizagem e melhoria da mesma, pois estudar é abrir novos horizontes, caminhos para que o futuro seja promissor, e através do uso do aprendizado de cada aluno da faculdade que estará participando do projeto, essa melhoria da educação e seu aprimoramento serão reais à comunidade.

Objetivos Específicos com o inicio desse projeto, procuramos atingir o objetivo geral, mas os menores objetivos que podem ser atingidos são:

• Socialização dos envolvidos.

• Conscientização de terceiros.

• Múltipla visão da população diante dos problemas educacionais.

• Aplicar o modelo de planejamento estratégico no Projeto de extensão Saber.

Enquanto buscamos atender o Objetivo Geral do projeto.

Justificativa

Através dos conceitos de importância social e educacional surgiu o interesse de criar um projeto para suprir essa necessidade, pois perceber isso é interagir com o mundo em que vivemos, podendo atuar nele de várias formas, a humanidade precisa se socializar melhor, conversar, compreender e trabalhar em equipe para resolver as dificuldades a sua volta.

Método

O projeto será realizado da seguinte maneira, serão utilizadas as salas da Universidade que estarão disponíveis nos dias em que antecedem as aulas virtuais, foi estabelecido um plano de ensino, que seja duradouro, e que promova troca de conhecimento para as pessoas que utilizarem a Universidade, mesmo não tendo vínculos com a mesma.

Planejamento decidiu-se fazer um projeto educacional, que com a ajuda da Universidade e dos universitários dos cursos de pedagogia e Rh, trouxe-se melhoria da educação e seu aprimoramento à comunidade.

Organização com o projeto já decidido criou-se um questionário para ser entregue à comunidade, com determinadas perguntas que pudessem nos dar uma idéia da quantidade de pessoas que poderiam estar necessitando de ajuda, podendo assim montar os planos de aula, e organizar, com a ajuda da Universidade e dos alunos que se ofereceram sem querer nada em troca, só com o desejo de alavancar essa ação.

Direção com a ajuda dos alunos de outro curso para a realização das aulas e o uso das salas em dias em que não influência na estrutura educacional da universidade, pois conforme pesquisa feita estabeleceu-se que as aulas serão oferecidas durante o período em que os alunos estiverem na universidade estudando, sendo que cada turma terá a capacitação máxima de cinco meses, serão oferecidos dois horários para cada turma.

Controle estamos sempre comparando, supervisionando através de inspeções, procedimentos escritos o desempenho atual do projeto com o padrão, para verificar se está havendo erro ou falha em relação ao desempenho desejado.

Viabilidade para analisar a viabilidade operacional do projeto, foi elaborado um esboço do mesmo e levado aos demais cursos para apresentação. Nesta exposição do projeto a cinco cursos da universidade, os quais sejam: Eventos, Pedagogia, Contabilidade, Rh, Serviço Social, todos sinalizaram

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com