TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

3 Atps Jeferson

Pesquisas Acadêmicas: 3 Atps Jeferson. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2014  •  1.917 Palavras (8 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 8

3º ETAPA

Passo 1:

Competência: é a capacidade de transformar conhecimentos, habilidades, e atitudes em resultados.

Habilidade: é um talento natural que se nasce com, e que pode ser aperfeiçoado.

Passo 2:

As habilidades do grupo (individual), para negociar com cada pessoa envolvida:

(João das Cruzes, Fernando Silva e Ana Maria).

Ana Carolina: Como a Ana já trabalha em uma empresa que meche diretamente com fornecedor, e com funcionários de “alto escalão”, tendo que tomar todos os devidos cuidados em uma negociação para conseguir o melhor, o barato e com muita qualidade, deixamos negociar com a Ana Maria, já que a Ana Maria também se mostra uma pessoa exigente em sua escolha.

Ana Carla:

Danilo: Como o Danilo já trabalha com contado direto com clientes na sua empresa ele será destinado a fazer a negociação com o empresário João das Cruzes, pois o empresário tem muito potencial no mercado, mas tem que ter muito cuidado com uma negociação porque o seu humor varia muito durante a negociação podendo perder o negocio.

Hendrika:

Jaqueline:

Jessica:

Samara:

Olá, ana carla!

Você fez 57 pontos no Teste de Habilidade em Negociação.

63,33% da pontuação possível!

Você é um negociador razoável; às vezes deseja vencer a qualquer custo, não se preocupando muito com as expectativas e necessidades da outra parte; nem sempre inspira confiança e sua flexibilidade é média. Ainda há muito o que melhorar, especialmente nos itens que receberam respostas 'ÀS VEZES' ou 'RARAMENTE'

Olá, Ana Carolina!

Você fez 70 pontos no Teste de Habilidade em Negociação.

77,78% da pontuação possível!

Você é um negociador razoável; às vezes deseja vencer a qualquer custo, não se preocupando muito com as expectativas e necessidades da outra parte; nem sempre inspira confiança e sua flexibilidade é média. Ainda há muito o que melhorar, especialmente nos itens que receberam respostas 'ÀS VEZES' ou 'RARAMENTE'

Olá, Danilo Ferreira Viotto!

Você fez 80 pontos no Teste de Habilidade em Negociação.

88,89% da pontuação possível!

Você é um excelente negociador; procura ver no processo onde e como os dois lados podem vencer, preocupa-se como o outro lado, inspira confiança, é flexível. Mas não se esqueça de que sempre é possível melhorar, especialmente nos itens que mereceram respostas 'ÀS VEZES' ou 'RARAMENTE'.

Durante uma negociação é extremamente importante a forma como os outros nos vêem, como nossos comportamentos impactam os outros.

É importante que procuremos superar o pontos fracos evidenciados no questionário, qualquer que seja nossa área de atuação, vendas, compras, relações sindicais, contatos com o governo, com o chefe, subordinados, com a mulher etc. Identifique a área prioritária e comece por ela.

Passo 3

A empresa Uzinas Chimicas Brasileiras (UCB), trabalha com distribuidores exclusivos e não exclusivos nos países para os quais exporta seus produtos, Os motivos das viagens podem ser: manutenção do contato/ distribuidor, levantamento de informações técnicas e do mercado local, treinamento da equipe de vendas, aplicação de uma nova lista de preços a serem praticados (nesse caso, ocorre a negociação de novos preços com o distribuidor) ou há negociação na contratação de um novo distribuidor.

Hoje sabemos que os produtos brasileiros que pra fora do país são muito aproveitados, inclusive pelo fato de pagarem tão barato. Como nosso projeto trabalha com algo sustentável, e reciclável que fez a diferença na cidade de esperança, também pode fazer a diferença fora do nosso país. Em um país que ao invés de concertar um aparelho que se quebrou prefira-se jogar fora e adquirir outro, podemos utilizar este projeto de reciclagem a diante, mostrando que podemos trabalhar utilizando os produto que eles tem lá fora e com isso aproveitar para mostrar os nossos.

Passo 4:

Roteiro de planejamento:

Reunir as informações que obtivemos ao longo da negociação, como: Qual o pensamento pessoal e geral (comunidade) de cada um, adquirimos essas informações com pessoas que trabalham direta ou indiretamente com cada um.

Ana Maria: objetiva, exigente, educada e prestativa. Tem necessidades de ver seu negocio se expandir nas grandes capitais e até mesmo pra fora do país, iremos usar esta vontade de crescer para alavancar suas lojas e junto o nosso projeto.

João das Cruzes: extremamente temperamental com altíssimos picos de humor e muito conservador. Não seria exatamente uma necessidade, mas ele visa lucro e aumentando a qualidade e produtividade dos nosso produtos, ele terá um grande retorno dentro da margem de porcentagem.

Fernando da Silva: Extrovertido, viajado, patrão nota dez (como dizem seus funcionários). E ter uma economia com relação as embalagens e também o momento para levar a sua marca para fora do país, já que ele e o mais viajado, favorecendo o projeto todo.

Além do projeto feito em casa, abrir portas para famílias de baixa renda, colaborará para que a cidade seja mais visitada, pois com o crescimento do projeto teremos feiras para mostrar nosso trabalho, nossos produtos, com isso alcançaremos novos colaboradores.

Perguntas frequentes: retornos dos investimentos, cuidado com o meio ambiente, baixa ou até isenção de impostos, projetos com as crianças.

Pretendo apresentar os nossos produtos ao ar livre, no próprio ambiente de trabalho.

Mostrar que um projeto social desta grandeza pode ajudar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.5 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com