TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

7 JOVENS EMPREENDEDORES CONTAM O QUE TIRARAM DOS ERROS COMETIDOS NO INÍCIO DOS NEGÓCIOS

Artigo: 7 JOVENS EMPREENDEDORES CONTAM O QUE TIRARAM DOS ERROS COMETIDOS NO INÍCIO DOS NEGÓCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  464 Palavras (2 Páginas)  •  440 Visualizações

Página 1 de 2

Veja o que estes 7 empreendedores tem a ensinar:

Empreendedor 1 # Derek Flanzraich da Greatist

Contratar muitos funcionários (6 a 10) em umastartup pode afundar o seu negócio.O impacto da contratação de bons funcionários pode ser grande e, o mais assustador é quando você não age sobre isso rápido o suficiente e as coisas fogem de controle. Derek diz ter cometido esse erro em sua empresa e, desde então se concentra em não repetir-lo.

Empreendedor 2 # Kim Kaupe, da ZinePack

Um erro que ela cometeu no início foi pensar que os colaboradores tinham o mesmo processo de pensamento e métodos de aprendizagem que ela. O fato de explicar as coisas e se afastar, esperando que as pessoas cumpram com as suas tarefas, se comprovou algo irrealista. Agora, Kim pergunta ao funcionário se ele entendeu a sua tarefa para que ele lhe diga o que entendeu e como será o processo para que ela descubra se estão na mesma sintonia.

Empreendedor 3 # Mitch Gordon, da Go Overseas

Bons funcionários querem crescer junto com o negócio e, como empreendedor, você precisagarantir que os funcionários sentem que têm espaço para expandir sua base de conhecimentos. Os melhores funcionários vão sempre buscar por novas oportunidades quando sentirem que já chegaram ao máximo que a sua organização permite.

Empreendedor 4 # Gagan Biyani da Growth Hackers Conference

Seus funcionários querem impressioná-lo e construir uma grande empresa, assim como você. Então eles frequentemente terão sua própria ansiedade e preocupação. Nos primeiros dias, lembre-se de “ficar doente” e deixar que seus funcionários façam as coisas à maneira deles também.

Empreendedor 5 # David Ehrenberg, da Early Growth Financial Services

Logo no início ele tentou contratar um CFO e outras pessoas para ajuda-lo com o desenvolvimento dos negócios. Ele rapidamente reconheceu que esses profissionais eram muito bons no que faziam, mas não eram vendedores. Isso serviu para ensiná-lo que é preciso construir a sua equipe, permitindo que cada um se concentre no que sabe fazer de melhor. Não tente obter de seus funcionários algo em que eles não estejam aptos a fazer.

Empreendedor 6 # Nick Friedman, da College Hunks Hauling Junk Moving

Muitos empreendedores partem para a contratação de amigos logo no início de seu negócio. Muitas pessoas abusam da confiança, se atrasando ou faltando demais, já que eles sabem que você não vai ficar com raiva deles. Isso resulta em um péssimo desempenho do trabalho e clientes insatisfeitos. Você só pode, e deve, contratar amigos que concordam com você sobre a importância da construção de sua marca. Caso contrário, mantenha os amigos de fora do trabalho.

Empreendedor 7 # Robert J. Moore da RJMetrics

Robert conta que levou muito tempo para se afastar das responsabilidades do dia-a-dia. Ele teve que aprenderas verdadeiras responsabilidades do CEO e focar na alavancagem de uso do tempo, ao invés de microgerenciar as coisas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com