TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

7) Na Empresa Em Que Será Realizado O Diagnóstico, Identifique Uma Situação De Problema Vivida Atualmente E Aponte As Quatro Questões Estratégicas básicas Necessárias Para Se Formar Um Processo De Análise De Planejamento Das Decisões Necessária

Exames: 7) Na Empresa Em Que Será Realizado O Diagnóstico, Identifique Uma Situação De Problema Vivida Atualmente E Aponte As Quatro Questões Estratégicas básicas Necessárias Para Se Formar Um Processo De Análise De Planejamento Das Decisões Necessária. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  672 Visualizações

Página 1 de 2

Perguntas-

Nome da empresa: Tirol Outlet

Setor da pesquisa: Administrativo

Porte da empresa: Médio

Cidade da empresa: Belo Horizonte

1) A empresa possui um banco de dados de clientes?

Sim

2) Como a empresa determina os preços dos produtos?

É Colocado uma margem de lucro boa em cima do valor pago. E com o tempo esse valor vai sendo reduzido, há desconto para pagamentos a vista.

3) Quais atividades de comunicação que a empresa realiza?

Facebook, fly distribuídos e ligações diretas para cliente avisando sobre novidades.

4) A empresa monitora seus concorrentes?

Não

5) A empresa realiza sistematicamente pesquisas para identificar a satisfação dos clientes? Como elas são feitas? \Nem sempre. Mas quando feitas as mesmas são feitas por ligações para os clientes e por e-mail

6) A empresa realiza outro tipo de Pesquisa de Mercado? Que tipo? Que resultado já obteve?

Sim, pesquisas sobre site de moda, as tendências para estações, o que a clientela esta a procura para que possa ser exposto na loja.

7) Na empresa em que será realizado o diagnóstico, identifique uma situação de problema vivida atualmente e aponte as quatro questões estratégicas básicas necessárias para se formar um processo de análise de planejamento das decisões necessárias para a resolução deste problema.

8) Durante esta negociação, normalmente surgem conflitos, esperados ou não, que precisam ser administrados. Das diferentes maneiras existentes para se administrar um conflito, qual seria a mais indicada nesta situação? Por quê?

OBS.: A empresa ve muita dificuldade na hora de comprar com fornecedores que as vezes estipulam uma margem de preço em geral para suas roupas e como a sua loja já tem um preço fixado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com