TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Arquitetura de sistemas distribuidos

Por:   •  1/5/2018  •  Tese  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 2

O uso de sistemas distribuídos pelas maiores empresas brasileiras de tecnologias

        Eu li que os pioneiros Manic (criador do IG) , a Uol vinda dos EUA mostraram que a internet ajudaria muitas empresas a nascerem e a se destacarem no mundo. O Buscapé nasceu também era uma empresa brasileira, O facebook foi criado por um brasileiro o Instagram também tem como co-fundador um brasileiro, a positivo também vem se destacando ainda mais, mais vendo as comparações as empresas internacionais são melhores e mais estruturadas do que no Brasil pois no exterior as empresas investem muito, aqui no Brasil nem tanto.

        Se as empresas Brasileiras investissem mais seriamos um dos pioneiro na era de tecnologia. Pequenas empresas estão crescendo a cada dia mais e mais na internet, milhares de possibilidades estão nascendo e abrindo grandes horizontes.

        Algumas distribuições linux também tem o foco de brasileiros na era de tecnologia, vendo que infelizmente não temos tantos profissionais qualificados para se destacarem mundialmente assim já que nosso ensino não é um dos melhores.

        O Brasil está verdadeiramente no mapa do empreendedorismo mundial, mais ainda não somos uma expressão real de Inovação e Tecnologia não temos uma empresa com diversos escritórios espalhadas pelo mundo.

        Segundo o IBGE a cada 10 empresas, apenas 2 sobrevivem ao segundo ano. E são abertas cerca de 500.000 empresas todo ano. Temos que afinar qualidades das empresas abertas e identificar os motivos para melhorarmos a cada ano assim podemos ter grandes chances em diversos lugares.

        Temos empresas de tecnologias como a boo-box, Easy Taxi que são realmente na forma de vender e inovar. Mais ainda temos um grande desafio para se tornar lucrativo que são os casos dos ecommerces. E em sua maioria são ideias brasileiras com investimento estrangeiro.

        Somos grandes produtores de bons empreendedores. Temos o principal elemento para a aceleração de novas Startups e ideias, mais é difícil achar um grande programador nas novas linguagens bons para nosso investimento.

        E aqui o Governo não investe tanto em pequenas empresas, na verdade não ajudam nada nossas empresas a crescerem e ficarem mundialmente conhecidas. Acredito eu se o governo investissem mais em tecnologia e em empresas que estão abrindo novos negócios. Seria um grande diferencial, iria animar a novas pessoas a abrirem mais empresas e novos profissionais iriam se animar a programar melhor e sim receberem um retorno positivo disso.

        Os melhores profissionais do Brasil procuram melhor qualificação e empregos melhores mais provável no exterior resumindo estamos exportando nossa mão de obra que poderiam ajudar a melhorar nossas empresas e investimentos.

         

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (36.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com