TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Figura A Seguir Consiste Em Um Histograma Que Representa A Distribuição De Renda, Segundo Faixas De Renda Em Salário mínimo (s.m.), Obtida Com Base Em Uma Grande Amostra De Profissionais Que Atuam No Transporte aéreo De Cargas.

Trabalho Universitário: A Figura A Seguir Consiste Em Um Histograma Que Representa A Distribuição De Renda, Segundo Faixas De Renda Em Salário mínimo (s.m.), Obtida Com Base Em Uma Grande Amostra De Profissionais Que Atuam No Transporte aéreo De Cargas.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  1.319 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Com base nos estudos feitos na Pet Glamour, o grupo elaborou informações que auxiliaram os funcionários e mostraram os problemas que ocorrem diariamente na empresa. Até então sabíamos que a empresa foi criada pelos sonhos de dois irmãos que gostavam de animais e queriam ter seu próprio negócio.

João Maria Lourenzão é formado em Tecnologia em Gestão Comercial e sua irmã Alba Lourezão sempre foi cabeleireira.

João ficou responsável pela Administração da empresa e Alba pelo Setor de Banho e Tosa.

Além dos dois, a empresa é constituída por Rui Leme (Gerente de Loja), Leila Xavier e Elaine Vérner (vendedoras), Anita Túlio Jordão e Léa Júlio Jordão (Banho) e Éder Seles (Tosa).

Personalidade e Comportamento: Percepção/Concepção e comportamento individual

Pet Glamour

Relatório

Por falta de visão empreendedora, a Pet Glamour é uma empresa com uma administração com muita deficiência, causando desmotivação nos funcionários gerando assim um ambiente desconfortável para se trabalhar.

Por não existir planejamento organizacional, disputas entre funcionários são freqüentes, comprometendo assim toda empresa.

Notamos que os empreendedores estão se relacionando de maneira errada com seus funcionários gerando assim separações nos departamentos. Isso gera um conflito desnecessário entre os mesmos, resultando em um mau desempenho profissional.

Em todas as empresas que a nossa consultoria já trabalhou, vimos que um dos principais motivos para estas coisas acontecerem, é a falta de trabalho em equipe. Na Pet Glamour não é diferente, além de não existir “equipe” os funcionários não são preparados para trabalharem em conjunto e isso causa um grandes prejuízos para a empresa.

Para existir sucesso todos devem ter o mesmo foco, a mesma visão e juntos enfrentar os problemas do dia a dia. É importante também, que os proprietários se unam para buscar os mesmos objetivos para não haver quebras financeiras na empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com