TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A INVESTIGAÇÃO SE APLICA PARA FORNECER SERVIÇOS NO SERVIÇO DE OFICIAIS NO SETOR COSMÉTICO

Tese: A INVESTIGAÇÃO SE APLICA PARA FORNECER SERVIÇOS NO SERVIÇO DE OFICIAIS NO SETOR COSMÉTICO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  Tese  •  830 Palavras (4 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 4

ESTUDO REFERENTE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS NO ATENDIMENTO DOS FUNCIONARIOS AO SETOR DE CAIXA

Jairo da silva

RESUMO

INTRODUÇAO

A Sociedade Contemporânea deste o século XX apresentou inúmeras transformações, as mesmas afetaram inúmeros segmentos nas organizações, ao ponto de vista a forma de como as organizações compete em satisfazer e atender as expectativas dos clientes. Incluindo, ainda as transformações dos indurduos que fazem parte das organizações .

As empresas precisam cada vez mais ampliam sua visão e estratégias para assim estarem conceituado em um ótimo potamas na sociedade, dentro desde contexto estão relacionados o recrutamento de funcionários. Os empregados devem ser tratados como recursos produtivos dentro da organização, ou seja, eles são essenciais para o sucesso da organização, já que eles são portadores vivos de competências.

Para as organizações as pessoas são os principais alvos. Dai então surge a necessidade de tornar as empresas mas conscientes e atentas ao seus clientes. Há situações divergenerais, pois as pessoas podem aumentar ou reduzer as forças da organização, depende da maneira de como elas são tratados.

Na avaliação do desempenho dos funcionários da empresa São Jorge, o rendimento poderá obter seus aspectos positivos e negativos, onde trabalhara com maior segurança, prevendo suas possibilidades de carreira na empresa. Continua sendo utilizada pela maioria das organizações buscando investimento em treinamento, capacitação e desenvolvimento dos funcionários para melhorar o atendimento ao cliente.

Quando conduz no resultado final, a participação dos funcionários a escolher os próprios meios a utilizar melhor suas habilidades individuais e sociais favorece no desenvolvimento da empresa

HISTORIA SÃO JORGE

A família sempre trabalhou com comercio, enquanto crianças moravam no Para. Após a vinda para boa vista-RR, trabalhavam no bairro 13 de setembro. Quando completou maior idade, e a partir daí empenhado. se cada vez mais. Daí por diante seu irmão abriu um supermercado no bairro união, onde hoje é o atual supermercado.

Tudo começou quando seus pais se separaram, sua mãe comprou um transporte e o senhor Elias ficou com este veiculo te concluir 2 grau. Após concluso o mesmo vendeu este veiculo e investiu na compra de feijão, no entanto a balsa , que trazia o feijão naufragou, e o mesmo ficou aproximadamente 4 meses sem rendimentos, que foi quando a transportadora fez o reembolso, e ele continuou trabalhando, o tempo passou e ele conseguiu comprar um açougue, que foi sua base.

No ano de 1998, seu irmão, que possui a o mercantil Jorge (situado no bairro caraná) passava por dificuldades financeiros e ofereceu ao senhor Elias se o mesmo na comprara. O senhor Elias não , queria mexer com este ramo foi , quando convidou seu outro irmão José Aguiar para gerenciar e este ficou por 4 anos só a frente da empresa, a parti disso o senhor Elias começou a ter mais participação presente .

E após muita, determinação, trabalho incessante hoje o supermercado São Jorge, é uma empresa em ascensão, que é fonte de renda para mais de 100 famílias (colaboradores).

O Supermercado é situado na avenida Carlos Pereira de melo, 3510, Carana

Inscrito no CNPJ – 01.669.026/0001-90 Proprietário Elias da Silva Aguiar

Objetivo geral

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com