TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Https://www.trabalhosgratuitos.com/Sociais-Aplicadas/Servi%C3%A7o-Social/Desenvolvimento-Sustentavel-460044.html

Por:   •  1/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  522 Palavras (3 Páginas)  •  1.716 Visualizações

Página 1 de 3

        A gestão de pessoas utilizada na empresa atua com o objetivo de integrar e buscar novas formas de motivação para os funcionários, com o intuito de melhorar o desempenho e com isso proporcionando oportunidade e crescimento dentro da empresa, e isso proporcionara um ambiente adequado para o ambiente de trabalho.

       A empresa trabalha dentro das normas de legislação trabalhista (CLT), o processo de admissão, permanência e demissão na empresa é feita da seguinte forma: Primeiramente é feita a seleção de currículos, e assim selecionados é feito entrevista com o Gerente Administrativo, quando aprovado é feito a entrega de documentação e consulta de antecedentes criminais e o exame Adimensional e com a liberação do exame a permanência é da seguinte maneira:

  • Integração na empresa.
  • Cadastro nos benefícios que a empresa fornece.
  • Assinatura do Contrato.
  • Treinamento.
  • Designo de equipe.
  • Após o período de 1 ano e feita a avaliação de desempenho.
  • È feito a promoção de cargos e salários.

                 A folha de pagamento na empresa é feito por um escritório de contabilidade terceirizado, LCP Jaguar Contábil localizado em Jaguariúna/ SP.              Na empresa fé feito o lançamento das horas e enviado a eles, assim que a folha fica pronta eles enviam para nós conferirmos, assim funciona com rescisão, afastamento, admissão, férias, 13º. E apenas 1 pessoa é responsável pelo RH, e também trabalha da forma Mensalista .

                A empresa trabalha bastante com horas extras, pois a maioria das prestações de serviços se da em finais de semanas e feriados. Conforme nossa convenção coletiva 60% seg. á sábado e 100% domingos e feriados.

               A Quantidade de funcionários hoje na empresa é totalizando a 42 funcionários sendo eles, Diretor (1); Gerente Administrativo (1); Analista de RH (1); Analista Financeiro (1); Analista de Vendas (1); Consultores (3); Assistente Adm (1); Técnico de Segurança do Trabalho (2); Almoxarife (1); Operadores (30).

           O “Turn Over” na Auge não é freqüente , pois as demissões acontecem depois de 3 advertências , e se o caso chegar ao extremo. No ano de 2015 tivemos em media de sete demissões, porem não é tão freqüente, varia de caso a caso.

 Quando o funcionário é desligado da empresa é feito o feedback, A Auge geralmente faz o Aviso indenizado , logo após é feita a entrega de uniforme e EPI’S e feito o exame dimensional .

           A Auge ela busca estabelecer novos caminhos, buscando uma posição competitiva favorável e também sustentável. Com isso a organização tem vindo buscando melhorias a cada dia para terem um atendimento satisfatório com os clientes e funcionários, pois os funcionários também se sentindo bem ira produzir a melhor, com a satisfação à lucratividade ira aumentar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (63.2 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com