TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância Do Trabalho Em Equipe

Casos: A Importância Do Trabalho Em Equipe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2013  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  446 Visualizações

Todos os trabalhos realizados no ano de 2012 foram selecionados por grupos de intelectuais para participarem de uma conferência a ser realizada no ano de 2020 na cidade de Akron Ohio Estados Unidos da América. Podemos afirmar que, nós iremos entrar em contato com aqueles que por ventura forem classificados para que com a competência e o caráter trazermos uma conquista adequada para nosso país.

Depois de 40 longos anos de espera, conseguiremos alcançar nosso objetivo, e assim nos conduzir a gloria. Se todos trabalharmos juntos e com um propósito comum, com certeza ficarar mais fácil de se planejar um trabalho, lembrando que uma equipe não pode ser um grupo, pois quando se fala em grupo existe uma individualidade entre eles e isso gera uma pequena desconfiança, um querendo ser melhor do que o outro, já em uma equipe todos têm a mesma finalidade sem se preocupar com seu parceiro.

Espero que eu tenha contribuido para aqueles que são individualistas, e que eles possam refletir sobre esse assunto e poder separar o "grupo" de uma "equipe". Sabemos que vivemos num mundo materialista onde é cada um por si, mas podemos mostrar pra nós mesmos que somos capazes de fazer a diferênça.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com