TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Presença De Ovos Com Envoltório rígido é Mencionada Como Uma Das Principais Características Que Propiciaram A Conquista Do Ambiente Terrestre Aos Vertebrados. Contudo, Essa Característica só Resultou Em Sucesso Adaptativo Porque Veio Acompanhada

Casos: A Presença De Ovos Com Envoltório rígido é Mencionada Como Uma Das Principais Características Que Propiciaram A Conquista Do Ambiente Terrestre Aos Vertebrados. Contudo, Essa Característica só Resultou Em Sucesso Adaptativo Porque Veio Acompanhada . Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  1.449 Visualizações

A contabilidade tem vários objetivos além do financeiro, como a produtividade social, e também com o objetivo de não fornecer dados e informações dispersas e apenas seguindo as solicitações imediatas dos interessados.

As demonstrações contábeis é prover os usuários de dados para tomada de decisões com a informação sobre a posição patrimonial e financeira,mas não fornece todas as informações que os usuários possam necessitar quando são solicitados. Porém,as demonstrações tem como um objetivo e obrigação de apresentar na atuação na administração com capacitação na prestação de contas quando os recursos lhe forem confiados.Essa pessoas que são designadas para prestar esse trabalho de avaliar a atuação ou prestação de contas da administração têm que estar em condições e a certeza de tomar as decisões econômicas que podem incluir,manter ou vender seus investimentos trazendo o melhor caminho.

Relatórios contábeis são resumos de informações por um determinado período, que tem como obrigação de prestação de contas para os acionistas,sócios. Há dois tipos de relatórios contábeis, um é obrigatório e o outro não. Os contábeis obrigatórios são exigidos por lei,sendo conhecido como demonstração financeira para as sociedades anônimas e parcialmente á outros tipos de societários. Já os não obrigatórios não são exigidos pelas leis, mas são importantes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com