TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Promoção De Marcelo

Monografias: A Promoção De Marcelo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  2.877 Visualizações

1Marcelo foi promovido de cargo, por conta de sua eficiencia na empresa. Porém não sabe como lidar com a equipe nova, afinal em sua antiga função nunca lidou com pessoas.

2Por mais que Marcelo seja um engenheiro eficiente e por conta disso foi promovido, ele nao sabe como agir em relação a sua equipe nova, e nem como administrar seu novo cargo. Ele notou que muitos profissionais quando promovidos, deixam suas habilidades para assumirem cargos administrativos.

3 primeiramente marcelo precisa conhecer sua nova equipe, ver cada função de seus 30 funcionarios , e saber se eles estao satisfeitos ou precisam de alguma ajuda em relação a suas funções. Depois desta etapa marcelo precia trabalhar seu psicologico e sua flexibilidade ou seja, entender mais a dificuldade do outro, ajudar no que nao esta se encaixando e sem falta saber de que ele agora não fara o trabalho sozinho, agora ele tem uma equipe, se um erra todos erram, e por isso ele não fara tudo, cada parte de cada membro da equipe, formará o resultado final. Em segundo marcelo precisa ver quais sao as prioridades que seu departamento tem a cumprir, formar projetos para melhorar oque a empresa esta deixando a desejar e também criar coisas novas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com