TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A REPETIÇÃO NA LÍNGUA PORTUGUESA

Por:   •  23/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  733 Palavras (3 Páginas)  •  142 Visualizações

Página 1 de 3

Com base no que foi discutido na primeira reunião com o Senhor Socorro, nosso plano de negócio é baseada em marca própria e produtos diferenciados. Analisamos as idéias e o atual mercado, e chegamos a seguinte conclusão deste Plano de Negócio:

Vamos montar uma sorveteria com sabores diferenciados de sorvete, com o típico sabor do Nordeste. O plano é diversificar os produtos para satisfazer nossos clientes. Eles estão cada vez mais em busca de novidades, no caso do sorvete, sabores diferenciados principalmente de frutas. Sorvetes como Manga, Acerola e Açaí já podem ser encontrados no mercado, mas sabores como Cupuaçu, Seriguela, Tamarindo vão ser novidade para todos. Além de sabores diferenciados vamos vender sabores tradicionais também. Separei alguns sabores, veja na tabela abaixo:

Tradicionais

Especiais

Típicos do Nordeste

Abacaxi com Hortelã

Ata (fruta do conde)

Abacaxi

Açaí

Bacuri

Abacaxi ao Vinho

Açaí com Amendoim

Buriti

Brigadeiro

Cacau 70%

Castanha

Cereja

Caipirinha (maiores de 18 anos)

Cupuaçu

Creme

Cocada

Graviola

Chiclete

Coco Queimado

Jaca

Chocolate Crocante

Champanhe com Morango

Murici

Chocolate com Passas

Mamão no Coco

Seriguela

Coco

Torta de Limão

Tamarindo

Milho

Torta de Morango

Pitanga

Doce de Leite

Romeu e Julieta

Cajú

Floresta Negra

Prestígio

Acerola

Frutas Vermelhas

Ouro Branco

Carambola

Flocos Goiaba

Ovomaltine

Jenipapo

Iogurte

Negresco

Limão

Sonho de Valsa

Manga

Lance

Maracujá

Ferrero Roche

Melão Morango

Kinder Ovo

Napolitano

Nata

Pistache

Tangerina

Sensação

Além do sorvete vamos oferecer a nossos clientes tapioca, com diversos tipos de sabores doces e salgado e a grande novidade que é nossa exclusiva “Tapioca de Sorvete”.
Queremos combinas as duas coisas e assim ter um lucro a mais quando o clima estiver mais frio. Além de dar mais opções em nosso cardápio, os clientes vão ter a opção de um lanche gostoso e que não toma menos o seu tempo.
A localização também é uma novidade, nossa sorveteria será montada em um caminhão todo equipado e nas normas exigidas pela lei, mais conhecido como Food Truck. Está ideia está chegando devagar aqui no Brasil, e vai ser uma novidade na cidade de Sumaré.

A ideia de montar a sorveteria no food truck surgiu depois de pensarmos na melhor comodidade para nossos clientes. Sabemos que a vida da população está cada vez mais corrida, e as pessoas querem coisas que facilite a vida delas, então não vamos ser apenas mais uma sorveteria comparada a outras. Analisando o aspecto de para facilitar a vida de nossos consumidores pensamos na seguinte situação, o trabalhador brasileiro com apenas uma hora de almoço, além de se alimentar precisa resolver outras coisas dentro desse pequeno tempo de almoço, essa pessoa leva média 15min para se alimentar, então encontrando um lugar para fazer o seu lanche e que leva apenas 10min para ser preparado, menos tempo do que nos restaurantes, com certeza esse cliente vai querer fazer o seu lanche ali conosco, com sabor e qualidade e que toma menos o seu tempo tão precioso. Sem falar do aspecto financeiro, pois os produtos oferecidos em nosso food truck tendem a ser mais baratos do que em outros restaurantes, assim além do lanche ser rápido é mais barato também. O gasto será de R$ 30.000,00

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (159.4 Kb)   docx (288.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com